Horóscopo Aquário Novembro 2021

Oitenta por cento dos planetas avançando e dois vigorosos planetas benéficos na sua Casa da Carreira fazem bem à carreira neste mês. Está havendo muito progresso. O status profissional eleva-se muito.
Netuno, o seu Planeta do Dinheiro, tem estado pairando entre seu signo de Aquário e o de Capricórnio o ano todo. Neste mês ele entra no seu signo para ficar. Este é um magnífico sinal em termos financeiros ao longo prazo. Você, sempre intuitivo em questões de dinheiro, agora é mais ainda. A sua tendência agora é ganhar dinheiro com harmonia, de modo a não conflitar com seus ideais ou com seu pessoal estilo de vida. Netuno no seu signo indica que você pode muito bem fazer o que gosta, pois os recursos financeiros virão.
Não precisa correr atrás da riqueza, a riqueza vem atrás de você. Com o passar dos anos você terá uma sensação ainda maior de liberdade financeira. Você passa a criar sólidas imagens de riqueza. Quando Netuno esteve na sua 12a Casa (Capricórnio) você escondeu a sua riqueza e foi discreto com ela. Agora você faz alarde dela. Você veste roupas mais caras. O estilo pessoal adquire maior grandiosidade. As pessoas vêem você como “gente de grana” — talvez um pouquinho excêntrico, mas rico. Quando Netuno estava em Capricórnio você era mais caridoso e mais idealista quanto a dinheiro. Agora você tende a gastá-lo consigo e na satisfação pessoal.
O movimento de avanço de Júpiter no dia 13 ocorre na sua Casa do Dinheiro. Com isso, muitos negócios e projetos paralisados — aquisições e investimentos — avançarão novamente. O seu julgamento em assuntos financeiros é excepcionalmente bom. Você está ingressando num novo ciclo total de prosperidade. E claro que poderá haver alguns conflitos financeiros com amigos neste mês, ou talvez algum gasto imprevisto relacionado a eles, ou até descaso com as finanças depois do dia 20 de novembro — mas esses são fenómenos de curta duração e não afetam a tendência de prosperidade a longo prazo.
Com Urano estimulando em você um estilo de vida livre, inconvencional e talvez rebelde, e Netuno fornecendo os recursos para manter tal estilo de vida, os próximos anos serão muito interessantes.
Os dois retrógrados deste mês, Saturno e Mercúrio, não afetam você demasiadamente. O movimento retrógrado de Mercúrio afeta projetos criativos e relações com filhos. O movimento retrógrado de Saturno afeta os estudos espirituais e a vida onírica. Espere pelo seu momento propício nessas áreas e não tome decisões precipitadas.

Horóscopo 2021