Horóscopo Aquário Maio 2021

Astrología Aquário maio 2021

Urano, o seu Regente, passa a retroagir e o Poder Planetário se desloca ainda mais para o oeste.

Não é o hora de auto-afirmação, de lutas pelo poder ou de ser arbitrário com outros. Encanto e habilidade social se tornam ainda mais importantes.

Embora a saúde esteja boa (sobretudo após o dia 21 de maio) a confiança em si mesmo e a auto-estima não estão como deveriam.

Neste momento, concilie e coopere. Descanse e relaxe mais antes do dia 21 de maio.

Muitas das tendências que vimos no último mês prosseguem agora. O Poder Planetário está maciçamente abaixo do horizonte do seu mapa (na metade inferior) e Plutão, o seu Planeta da Carreira, continua retroagindo.

Os assuntos profissionais ainda estão se desenvolvendo nos bastidores. Aquário pode ajudá-los um pouquinho aqui e ali mas não pode (não é recomendável) forçar as coisas agora.

Concentre-se no lar, na família e em questões psicológicas. Concentre-se em sentir-se bem e em harmonia onde Aquário estiver. Curta seu estilo de vida cotidiano.

E, se houver coisas que prejudiquem a sua alegria, corrija-as. Maio é um mês ótimo para fazer obras na casa, rearrumar a mobília, ou até para construir uma casa. Aqueles que não podem construir fisicamente uma casa podem erguer a casa dos sonhos mentalmente.

As relações com membros da família — especialmente pais ou figuras paternas/maternas — são turbulentas, mas isso dura pouco. Quando o ar clarear e a poeira assentar as coisas voltarão ao normal.

Os interesses deles parecem sobrepujar os seus próprios interesses.

Descanse e relaxe mais antes do dia 21 de maio. Os problemas de saúde provavelmente têm origem nas relações com vizinhos, irmãos e pais. Na raiz deles há, provavelmente, desarmonia emocional.

Elimine a desarmonia emocional nessas áreas e é provável que o problema de saúde melhore por si. O fato de seus níveis de energia não atingirem seus padrões normais também influi. A vitalidade volta depois do dia 22 de maio.

As finanças ainda estão excelentes; nem tão ativas como no mês passado, mas boas. O cenário está armado para o futuro crescimento financeiro, e agora os negócios e projetos precisam de tempo para germinar e se desenvolverem.

Investimentos e aquisições necessitam de um exame mais aprofundado, uma vez que o seu Planeta do Dinheiro, Netuno, é retrógrado.

Para os investidores este é bom momento para rever a carteira e separar os papéis ganhadores dos perdedores.

Horóscopo 2021