Horóscopo Aquário Julho 2021

Continua a deixar as finanças e a carreira se desenvolverem nos bastidores. Este é um mês de trabalho e amor. Concentre-se em fazer um bom trabalho e o avanço profissional acontecerá muito naturalmente.
A vida amorosa é ativa e importante neste mês mas também é mais complicada. Você está se afastando de amizades e atividades de grupo por algum tempo e se voltando mais para o romance, o relacionamento a dois. O amor está ali mas requer um toque delicado. O equilibro é vital. Você e a pessoa amada são obstinados e intransigentes. Ambos querem fazer tudo à sua maneira. Vocês parecem ter opiniões muito distantes. Seus interesses são divergentes. Ambos parecem prontos para seguir cada um pelo seu caminho. Só o compromisso dará certo. Haverá períodos de separação, períodos de companheirismo, períodos em que você faz o que quer e períodos em que o namorado ou namorada faz o que quer. Não é uma lua-de-mel de modo algum — mesmo que haja períodos de lua-de-mel. Procure construir interesses comuns, por mais frágeis que sejam.
O solteiros encontram romance no lugar de trabalho ou em consultórios. Profissionais da área de saúde ou colegas de serviço são atraentes. Chefes podem sentir-se repentinamente atraídos pela secretária ou outras funcionárias. Você ama àqueles que lhe servem melhor. Vénus em Câncer depois do dia 19 indica que velhas paixões entram em cena mais uma vez e há necessidade de recapturar grandes momentos românticos há muito esquecidos. O amor é nostálgico. Os velhos dias foram maravilhosos e se revestem de um novo fulgor. Depois do dia 23, o amor fica mais no aqui-e-agora. Interessa mais a você uma verdadeira parceria que um relacionamento que consiste em servir e ser servido.
Quem procura emprego e os empregadores são bem-sucedidos neste mês. O ritmo de trabalho é emocionante mas harmonioso.
A eliminação de bloqueios emocionais e problemas não resolvidos do passado favorecerá a saúde. Depois do dia 23, evite se cansar demais. O que você acha ser problema de saúde provavelmente não passa de fadiga.

Horóscopo 2021