Horóscopo Aquário Janeiro 2021

O mundo exterior está perdendo rapidamente boa parte da sua atração para você, aquariano. É como se você estivesse encerrando um ciclo ligado às coisas exteriores, à carreira, e prestes, agora, a achar harmonia emocional e fundar uma base familiar estável. Quando o mês findar, setenta a oitenta por cento dos planetas estarão no setor inferior do seu mapa. Sentir-se bem é tão importante quanto ser bem-sucedido. Sendo você um intelectual por natureza, ganhará equilíbrio entrando em contato por algum tempo com sentimentos reais. A sua tendência é envolver-se demais com idéias.
Noventa a cem por cento dos planetas estão no setor oriental do seu mapa, dando continuidade a uma tendência que você tem visto desde o ano passado. Você é sempre obstinado e positivo, e agora ainda mais. A sua capacidade de criar condições e circunstâncias ao seu gosto nunca foi tão boa como agora. Conhecendo você, sabemos que o seu ímpeto visará construir um mundo melhor não só para si, mas para todos.
Com noventa por cento dos planetas em movimento de avanço, você está num período de progresso, mudança e realização. As coisas estão indo bem. A mudança acontece depressa, principalmente depois do dia 20.
Duas Casas do seu Horóscopo são importantes neste mês. A 12ª casa da espiritualidade e do idealismo, e a 1ª Casa, do corpo, da imagem e da satisfação sensual. Você dedicará maior parte do seu tempo e da sua energia a estes aspectos.
O Poder na 12ª Casa mostra uma necessidade de você rever o ano que passou, reavaliar o seu progresso e ver para onde quer ir daqui em diante. Com tanto poder criativo à sua disposição, essa é uma boa idéia. Quando você pilota um foguete, não quer fazer uma manobra errada — conforme o desvio do curso se ampliar, voltar ao centro pode tomar mais tempo. Mais introspeção até o dia 20 de Janeiro não vai lhe fazer mal.
O Poder na 1ª Casa indica uma necessidade de dar ao corpo aquilo que ele tem direito. O corpo pertence ao reino animal. Ele é como que seu garanhão favorito. Na sua verdadeira natureza ele é Pégaso, com vastos poderes que nós ainda não conseguimos compreender. Assim como você não iria maltratar nem privar o seu animal de estimação do que necessita, também deve dar a seu corpo o que ele precisa. Mantenha-o em forma, alimente-o corretamente, exalte-o e ame-o, e permita que ele satisfaça seus impulsos sensuais. Você não é o cavalo, mas o cavaleiro.

Horóscopo 2021