Horóscopo Virgem Setembro 2020

Durante o mês passado, a saúde melhorou. Muitos planetas em seu próprio signo contribuem para neutralizar a tensão gerada pelos planetas lentos.

Marte, em Virgem após o dia 17, lhe dará energia, entusiasmo e ânimo. Você sobressairá nos exercícios e programas de atletismo.

Marte em seu próprio signo e grande parte dos planetas a leste irão lhe proporcionar um novo senso de independência. Você saberá o que quer e se empenhará com muita energia para consegui- lo.

Você não estará disposto a transigir — nem deveria — já que poderá ter tudo da maneira que quer. As coisas ocorrerão com rapidez e, apesar do aumento da atividade retrógrada, o progresso pessoal será imediato.

Embora ainda haja um tremendo crescimento e desenvolvimento profissional neste período, parece conveniente uma pausa, concentrando-se um pouco mais nas questões psicológicas e de família. A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e os que ocupam sua casa da carreira estarão em retrocesso.

Nos próximos anos, o maior desafio será encontrar o equilíbrio entre satisfação e sucesso na carreira e a felicidade no lar. Este mês você verá uma amostra do que vem pela frente.

A maior parte do Setembro estará ótima para as finanças. O dinheiro será ganho sem esforço. Você tirou a sorte grande. Pessoas mais velhas e outras em posição de autoridade estarão ansiosas para ajudar — principalmente nos assuntos financeiros.

A intuição para essa área estará especialmente aguçada no período e você provavelmente a seguirá. As obras de caridade aumentarão após o dia 22 — o que o enriquecerá ainda mais.

Haverá grande entusiasmo e interesse financeiro. A Lua Nova do dia 27 ajudará a esclarecer as aquisições, os investimentos e a confusão financeira em perspectiva.

Haverá bastante atividade amorosa e inúmeras oportunidades românticas. Seu magnetismo pessoal e autoconfiança estarão fazendo um enorme sucesso com o sexo oposto, mas o retrocesso de Netuno sugere cautela.

Não será conveniente levar todas essas atenções tão a sério. O amor precisa de tempo para crescer e se desenvolver. As oportunidades românticas não serão o que parecem ser. Não se apresse e permita que as circunstâncias da vida testem o amor.
Observe o seu temperamento após o dia 17 e tente não se apressar demasiadamente.
Melhores dias de Setembro no Amor para Virgem:
de 23 de Setembro a 30 de Setembro.

Horóscopo 2020