Horóscopo Virgem Julho 2020

Este mês haverá três eclipses e ocorrerão mudanças importantes à sua volta, mas que não o afetarão muito. Você será tratado muito gentilmente. Na verdade, os rompimentos criam oportunidades para você.
Júpiter, em Io de julho, entra na sua 10ª casa, um trânsito significativo — outro importante, e feliz desenvolvimento para a sua vida. Com a maioria dos planetas acima do horizonte do seu mapa, você estará incomumente ambicioso.

Júpiter se assegurará do sucesso dessas ambições. Sua carreira é demasiadamente importante, mas você não conseguirá ignorar os assuntos do lar e da família, pois são muito inter-relacionados. Nesses dias, muitos virginianos escolherão a vida familiar como carreira.

Outros estão experimentando o aumento do círculo familiar devido aos nascimentos e casamentos.

Ainda outros estão aprendendo a integrar a tranquilidade emocional com uma carreira bem-sucedida. Provavelmente, tanto a carreira quanto a vida familiar estarão muito satisfatórias neste período.

O eclipse solar de 1º de julho ocorre na 11ª casa e, a longo prazo, ele provocará alterações em relação a amigos e a organizações de que você faz parte. Mudanças drásticas na organização afetarão seus relacionamentos dentro dela. Uma amizade deficiente (que você jamais pensou ter defeitos) pode chegar ao fim.

O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua 5ª casa dos filhos, criatividade e casos amorosos. Como a 5ª Casa também rege a especulação, seria conveniente evitá-la no momento.

Esse eclipse é gentil para você, de forma que os distúrbios, na verdade, estarão ajudando. Um caso de amor com falhas ou um relacionamento divertido talvez sofra interrupção — ou até mesmo termine.

Um obstáculo em um projeto criativo o fará melhorar. Um dos filhos sairá de casa para cursar uma universidade ou casar-se ou mudar de casa, provocando alterações no relacionamento.

O eclipse solar do dia 31 ocorre na sua 12ª casa da espiritualidade, fazendo com que a vida dos sonhos se torne hiperativa e inconstante.

Não é conveniente confiar, sem confirmação, em mensagens espirituais durante esse período (dois dias antes e mais ou menos um dia depois). Haverá mudanças em sua prática de meditação ou obras de caridade. Perturbações na sua igreja ou ministério podem fazer com que você mude para outras.

As finanças estarão estáveis, mas o eclipse do dia 1º as afetará.

A saúde estará boa durante todo Julho. Um amor romântico exigirá paciência.

Melhores dias de Julho no Amor para Virgem:

de 19 de Julho a 26 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Virgem

Câncer: a força do relacionamento será a dedicação e o compromisso que demonstrarem quando começarem a colaborar para alcançar um objetivo comum.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020