Horóscopo Virgem Janeiro 2020

Durante este período, de 60 a 70% dos planetas ainda estarão acima do horizonte de seu mapa (embora a quantidade esteja prestes a mudar nos meses seguintes). Assim, você ainda precisará encontrar sua zona de conforto emocional e trabalhar a partir dela. Isso é mais importante que o sucesso exterior, profissional. Sentir-se bem leva a agir bem.

Entre 80 e 90% dos planetas estarão no setor ocidental de seu mapa, mostrando que esse é um mês voltado à realização de ob- jetivos sociais, cedendo e conseguindo o que quer através da negociação e das boas graças dos outros. A auto-afirmação impedirá as coisas boas.

Tendo de 90 a 100% dos planetas em movimento direto — incluindo Mercúrio, seu regente — este será um mês de progresso e avanço em sua vida, mas não se esqueça de que agora as coisas boas virão dos outros.

O eclipse lunar do dia 21 incidirá favoravelmente sobre você. Ocorre em sua 12a casa da espiritualidade. Desse modo, haverá mudanças e rompimentos em instituições de caridade, ministérios ou organizações espirituais às quais pertença.

Os virginianos voltados para espiritualidade mudarão de gurus ou de técnicas meditativas. Poderá haver rompimento com um amigo ou uma organização profissional. Todos esses rompimentos serão positivos, pois levarão a um padrão melhor.

A Lua Nova do dia 5 ocorrerá em sua 5a casa dos casos amorosos, da criatividade e dos filhos. Você pode esperar um esclarecimento em todas essas áreas à medida que Janeiro progride. A Lua iluminará e trará o conhecimento que for preciso para tomar qualquer decisão.

Será um período de amor ativo, mas tempestuoso. Marte, entrando em sua casa do amor e do casamento no dia 4, mostra conflito no relacionamento atual. Muitas dificuldades no relacionamento. Marte indica grande agressividade social para os solteiros (descom-prometidos).

Mas essas coisas devem ser resolvidas por volta do dia 20, quando um novo idealismo, uma nova atitude com relação ao amor, começará a se manifestar. Somente o Poder Superior pode resolver certos problemas. E o Poder Superior escolheu alguém para ser seu parceiro e companheiro — confie nessa orientação.

As finanças estarão fortes durante todo Janeiro. Seja cuidadoso com os débitos por volta do dia 9. Vendas e marketing trarão lucros financeiros nesse período. Parece uma boa idéia investir no lar do dia Io ao dia 24 — especialmente se você o está decorando ou comprando objetos para embelezá-lo.

Seja cuidadoso para não gastar demais — o julgamento financeiro poderá ser muito otimista. Depois do dia 24, o julgamento seguro e racional retornará. A habilidade para investimentos estará forte. O dinheiro provirá da criatividade e de riscos calculados e bem protegidos.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Virgem:
7 de Janeiro e de 11 de Janeiro a 19 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Virgem

Peixes: Um bom casal amoroso no qual um dá ao outro o que precisa.
Embora Peixes deve ser mais sério e responsável, pois geralmente muda de idéia nos afetos.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020