Horóscopo Virgem Dezembro 2020

Mercúrio, seu regente, transita para o hemisfério ocidental de seu mapa no dia 3 de Dezembro, reunindo-se a seis outros planetas nesse setor e tornando o ocidente muito mais forte que o oriente.

Adapte-se às situações, transija e busque o consenso em todas as coisas. Nesse momento, independência e vontade própria não serão virtudes e provavelmente não o levarão a lugar algum.

Isso não significa permitir que os outros o façam de capacho ou que o ofendam — apenas que você exercitará a graça social para conseguir o que deseja.

De 70 a 80% dos planetas estarão abaixo do Horizonte de seu mapa — incluindo Mercúrio, seu regente. Concentre-se em encontrar sua zona de conforto emocional e tudo o mais fluirá.

As mais importantes áreas de interesse este mês serão lar e família, filhos, festas, entretenimento, especulações e romances, saúde e trabalho.

Descanse e relaxe mais até o dia 21 de Dezembro. Faça o possível para maximizar a energia. Estabeleça seu próprio ritmo, trabalhe com ritmo e concentre-se apenas no que for essencial.

O eclipse solar do dia 25 será confuso para você. Reduza sua agenda. Embora o eclipse em si seja benéfico, ele afetará Mercúrio, seu regente. Desse modo, ocorrerão mudanças de imagem, redefinições da personalidade e talvez uma limpeza física.

Quem cuida de sua alimentação não precisará temer as limpezas físicas — o eclipse provavelmente se manifestará como mudança na imagem e na personalidade. Quem não cuida da alimentação talvez veja por que precisa fazê-lo. O eclipse ocorrerá em sua 5ª casa. Por isso, talvez chegue ao fim um romance já desgastado.

Haverá mudanças com os filhos — provavelmente eventos muito naturais, como formatura, aceitação numa faculdade, casamento etc. Filhos e questões relativas aos filhos provocarão grande dispêndio de tempo, atenção e energia.

As finanças parecem excelentes durante todo o período. Até o dia 8 de Dezembro, os rendimentos virão facilmente, por intermédio da criatividade ou de especulações. Talvez você tenha uma idéia brilhante — ou conheça alguém significativo — em uma festa, evento esportivo ou boate.

O dinheiro virá à medida que se divertir e aproveitar a vida. Depois do dia 8, o dinheiro virá pelo trabalho. O parceiro ou cônjuge poderá proporcionar-lhe uma feliz surpresa financeira (ou um grande presente) no dia 12.

Dinheiro repentino também virá no dia 24 — talvez de um empregador (um bónus) ou por intermédio de um companheiro de trabalho.

O amor parece continuar na mesma situação, embora os solteiros possam conhecer alguém especial por volta dos dias 12 e 26.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Virgem:
6 de Dezembro e de 18 de Dezembro a 25 de Dezembro.

Horóscopo 2020