Horóscopo Virgem Agosto 2020

Um mês agitado e de sucesso incomum para o virginiano — aproveite. Até o dia 22, a maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte no seu mapa. Sua 10a casa da carreira também estará muito forte, com importantes desenvolvimentos profissionais em curso. Consequentemente, é onde sua energia deverá estar concentrada.

Embora a 10ª casa ainda continue forte após o dia 22, a energia planetária se deslocará para a porção inferior do horizonte, o que torna tudo um pouco mais complicado.

Como, do ponto de vista profissional, você é muito exigente, mas também tem grande necessidade de lidar com questões familiares e de caráter psicológico, será preciso manter o equilíbrio nos próximos meses. O conflito entre o lar e a carreira será dramático. Evite extremos.

O mês passado provavelmente trouxe aumentos, promoções e expansão dos horizontes profissionais. Tal tendência ainda continuará nesse e nos próximos meses. Mas a entrada de Saturno, na sua 10ª casa, no dia 11, indica que esses presentes não virão de graça — também haverá aumento de responsabilidades.

O poder e a autoridade precisam ser utilizados com justiça e de maneira impessoal. O mau uso da autoridade provocará violentas reações sobre você. Essa será a lição para os próximos anos.

Os planetas agora permanecem estáveis a leste, com muitos em seu próprio signo após o dia 23. Você estará mais independente, confiante e controlado. Poderá obter tudo da maneira que quiser. Por algum tempo, será dono do seu próprio destino. Crie-o com sabedoria. Reconheça e perdoe erros do passado e estabeleça ob- jetivos para o futuro. Crie com clareza mental.

Até o dia 22 será normal que você queira mais isolamento ou que se sinta cansado do mundo. Com exigências profissionais tão elevadas, tal sensação é normal. Com mais poder na sua 12ª casa da espiritualidade, você ficará pensando no objetivo de toda essa atividade e mundanidade — é esse o significado da vida? O Poder Elevado dentro de você lhe dará a resposta, se o consultar.

Depois do dia 22, essas sensações passarão e você se interessará mais pelo seu corpo, sua imagem e prazeres pessoais. As questões do coração também começarão a melhorar. Sua aparência é excelente e você se sente muito bem, fato observado pelo sexo oposto. Você pode ter a sua oportunidade amorosa.

As finanças estarão em evidência neste mês. O planeta do dinheiro em seu próprio signo, depois do dia 6, indica gastos consigo mesmo e em prazeres pessoais. Mostra controle quanto aos rendimentos e ao destino financeiro.

Neste período, você saberá comprar e investir com astúcia. O dinheiro vem do trabalho e esforço pessoal — agarrando o touro pelos chifres.

Melhores dias de Agosto no Amor para Virgem:

10 de Agosto e de 16 de Agosto a 23 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Virgem

Capricórnio: sem dúvida, ele é mais ambicioso que você. Mas isso não importa para Virgem, que se sentirá chamado a fazer mais e pensar em projetos de longo prazo. Eles são muito leais.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020