Horóscopo Touro Setembro 2020

A maioria dos planetas estará a oeste, inclusive Vénus, seu regente. Os assuntos sociais estarão se tornando cada vez mais importantes.

Aumento de popularidade. Você fará concessões para agradar à pessoa amada e aos outros. Período inadequado para excessos de auto-afirmação ou vontade própria.

As boas coisas lhe aparecerão por intermédio dos outros e da boa vontade deles. Embora os taurinos não sejam conhecidos por sua capacidade de adaptação, este será um bom período para desenvolvê-la.

A maioria dos planetas ainda estará abaixo do horizonte e seu planeta da carreira em retrocesso. Não dê muita importância à carreira — relaxe um pouco — e concentre-se nas questões emocionais e familiares.

Embora sem grandes preocupações quanto à carreira, há fatos positivos em andamento — provavelmente por trás dos bastidores. Este ainda será um período excelente para grandes reformas na casa.

Suas mais importantes áreas de interesse neste mês serão finanças, festas, filhos, casos amorosos e criatividade, trabalho e saúde, amor e romance e carreira.

Neste mês, dois planetas estarão em retrocesso na sua Casa do Dinheiro. Isso indica que, apesar dos grandes desenvolvimentos financeiros em curso, haverá uma pausa.

Você é como o corredor que precisa de uma parada para recobrar o fôlego. Boa época para revisão e aperfeiçoamento de objetivos e projetos financeiros — principalmente os grandes.

Mercúrio, seu Planeta do Dinheiro, cruzará rapidamente três signos diferentes no seu mapa natal. Por conseguinte, o dinheiro estará entrando (dinheiro cotidiano) e haverá muita confiança e bom julgamento em assuntos financeiros.

Até o dia 7, o dinheiro virá por meio de criatividade, festas, especulações ou nos seus momentos de diversão. Após esse dia, virá trabalho e oportunidades criadas por colegas.

Após o dia 28, de sócios, cônjuge ou companheiro, conexões sociais e amigos. Haverá aumento de despesas com filhos, pessoa amada e artigos de saúde e preparo físico.

Bom período para comprar objetos de beleza —jóias, pinturas, quadros ou tapeçarias e similares até o dia 28 — critério estético em elevação. A Saúde está excelente neste Setembro.

Grande melhora na vida amorosa, bastante turbulenta, por causa do movimento direto e da energia de Plutão na sua Casa do Amor.

Os afetos poderão mudar dramática e rapidamente. Discordâncias quanto a assuntos financeiros entre você e a pessoa amada podem acontecer.

As exigências da carreira também não contribuirão para melhorar a situação. O amor existe, mas estará sendo testado de diversas maneiras.
Melhores dias de Setembro no Amor para Touro:
4 de Setembro e de 19 de Setembro a 26 de Setembro.

Horóscopo 2020