Horóscopo Touro Julho 2020

Este é um mês cheio de acontecimentos, bastante confuso, tanto do ponto de vista pessoal quanto no mundo à sua volta. Reduza seus compromissos, principalmente depois do dia 22.

Três eclipses, um número incomum, ocorrerão em julho. Eclipses sempre indicam mudanças no mundo, a longo prazo.

O Dragão Celeste precisa eliminar alguns obstáculos ao Plano Celestial. Períodos de caos são normais em épocas de eclipses.

Dois destes três eclipses serão tensos para você — portanto, não faça muitos planos. O eclipse solar do dia ocorre em Câncer, sua 3a Casa. É tenso pois diz respeito ao lar, à família e aos assuntos domésticos—o planeta eclipsado, o Sol, é seu planeta da família.

Haverá probabilidade de mudanças de casa, reformas, reparos e discussões familiares. Como o eclipse afeta Vénus, seu regente, é possível que nos próximos meses vejamos uma redefinição de personalidade e mudança de imagem.

As questões familiares e domésticas, entretanto, parecem ser as de maior importância. O próximo eclipse solar, no dia 31, afetará o Sol (o planeta da família) e ocorre na sua 4a Casa do Lar e da Família, reforçando as já mencionadas tendências para mudança de casa, reparos e reformas.

O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua 9a Casa e lhe é muito mais benéfico. Este eclipse será poderoso para os estudantes ou envolvidos com a vida académica.

Mostra alteração no status educacional — provavelmente para melhor —, formatura, aceitação para uma universidade ou escola superior etc. Talvez ocorram discussões na igreja ou local de culto — novo pastor ou aposentadoria do atual. A longo prazo, ocorrerão mudanças em suas crenças religiosas e filosofia de vida.

O ingresso de Júpiter em Gémeos coincide com o primeiro eclipse solar. Então, a redefinição da imagem e da personalidade provavelmente envolve riqueza — assumindo uma imagem de riqueza, vestindo roupas mais caras — fazendo com que todos saibam que você é uma pessoa de posses. Júpiter irá aumentar e expandir seus rendimentos e posses. Agora a riqueza se tornará cumulativa.

Seus bens aumentarão de valor. Você terá os meios e métodos para a concretização de seus sonhos financeiros. Estará entrando em um período de grande e crescente prosperidade.

O amor e o romance melhoram depois do dia 22. Há mais sincronia entre você e o ente amado. Embora os solteiros ainda não devam marcar o casamento, haverá muito mais oportunidades de amor.

Melhores dias de Julho no Amor para Touro:

8 de Julho e de 23 de Julho a 30 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Touro

Virgem: Touro e Virgem enfrentam cada problema com julgamento e pragmatismo. Ambos são muito concretos, enérgicos, leais e fiéis um ao outro.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020