Horóscopo Touro Dezembro 2020

Por volta do dia 8, os planetas se tornarão distribuídos de forma igual entre os setores oriental e ocidental. Vénus, seu regente, passará o mês equilibrado entre os dois setores — na cúspide.

A mensagem é clara: para você, neste mês, a resposta não é independência nem graça social.

Num momento você irá para um lado, depois para o outro. Em certas épocas, você terá que se adaptar às situações e em outras poderá fazer o que deseja. Cada caso exigirá um discernimento específico de sua parte.

Os planetas estarão firmemente acima do horizonte e o poder, nessa área, ficará dia a dia mais forte. Resolva sem demora as questões domésticas e familiares e volte — o mais rápido possível — à sua carreira e ambições exteriores. A importância das questões familiares, embora ainda significativa, poderá, com certeza, ser diminuída.

O eclipse solar do dia 25 lhe será benéfico. Poderia ser um rompimento para membros da família, ou para o Lar, pois o Sol estará em seu planeta da família.

Se houver defeitos na residência atual ou problemas nas relações com membros da família, eles agora surgirão para que você possa consertá-los. Alguns taurinos talvez mudem de casa.

O eclipse será especialmente poderoso para os estudantes. Assinala uma mudança na escola — que poderá ser essencialmente boa.

Pode ser a formatura, aceitação numa faculdade, uma importante decisão educacional, uma mudança de especialização etc. Quem estiver envolvido com religião, deverá ver uma reviravolta ou agitação em sua igreja ou templo.

Vénus, seu regente, entrará em sua 10ª casa da carreira no dia 8, fazendo do período que se segue o auge anual na área profissional.

Vénus, em conjunção com Netuno no dia 12, trará iluminação espiritual, orientação intuitiva quanto ao caminho profissional, um sonho significativo ou um encontro com alguém psíquico ou clarividente.

Você terá lampejos do futuro. Vénus, em conjunção com Urano no dia 24, trará alegria profissional e uma agradável mudança no emprego — talvez uma promoção.

A saúde estará excelente durante todo Dezembro. O amor parece bom e harmonioso durante grande parte do mês e Mercúrio, em movimento direto na Casa do Amor, provocará uma significativa melhora na comunicação com a pessoa amada.

O ingresso de Marte em sua casa do amor no dia 23 poderá causar conflitos de poder em seu relacionamento. Ciúmes e intensidade excessiva poderão ser sérios problemas. Os solteiros estarão mais agressivos no amor.

As finanças melhorarão este mês, pois o planeta do dinheiro entrará no expansivo signo de Sagitário. Os rendimentos aumentarão, assim como as despesas. Não exagere com as compras de Natal. O dinheiro virá por intermédio do cônjuge, do parceiro ou de conexões sociais.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Touro:
de 15 de Dezembro a 22 de Dezembro.

Horóscopo 2020