Horóscopo Sagitário Setembro 2020

No dia 17, de 70 a 80% dos planetas estarão no setor leste. A vida social e amorosa ainda terá muita importância, mas você estará mais independente e autoconfiante do que até recentemente.

Não se afastará totalmente da sociedade, ficando sozinho, mas terá mais controle das condições e das circunstâncias. Você parece ter aptidão para saber até onde pode ir sem ofender os outros — sendo independente sem perder a popularidade.

Com a 10ª casa da carreira como uma importante casa de poder durante todo Setembro e com a maioria dos planetas acima do horizonte, este será um mês bastante voltado à carreira.

Deixe um pouco de se preocupar com os problemas do lar e da família e avance em direção aos seus objetivos globais.

Você fará rápido sucesso na carreira, pois haverá muitos planetas benéficos na sua 10ª casa. O Sol (regente da sua 9ª casa), na casa da carreira até o dia 22, mostra que você é um trabalhador talentoso. A avaliação profissional e pública está elevada e continua subindo. Os horizontes profissionais estão em expansão.

É provável uma promoção no trabalho. Marte, na sua casa da carreira até o dia 17, indica trabalho duro, mas com diversão. Arriscar-se na carreira valerá a pena.

Muitos estarão se divertindo mais e compa-recendo a festas relacionadas à carreira — talvez entretendo clientes já existentes ou em perspectiva. A carreira dos filhos irá se tornar importante. As realizações dos filhos (para quem os tem) aumentarão o prestígio dos pais.

As mais importantes áreas de interesse serão vizinhos, irmãos, comunicação, viagens curtas, interesses intelectuais, amor e romance, carreira, amigos, grupos, organizações, espiritualidade.

O movimento do seu planeta das finanças, Saturno, começará a tornar-se em retrocesso no dia 12. Grandes aquisições, investimentos e compromissos financeiros necessitarão de análise mais cuidadosa.

O julgamento financeiro não estará tão aguçado quanto normalmente e os assuntos e projetos financeiros talvez não sejam o que você imagina. Mesmo assim, este será um mês de rendimentos elevados, já que a maioria dos planetas apresentará bons aspectos junto a Saturno.

A oposição de Saturno a Plutão mostra uma discordância financeira com um amigo. Ela diminuirá nos próximos meses, mas ainda não acabou. Felizmente, no mês passado, você estabeleceu sociedades de negócios. No momento, as coisas estão mais delicadas e as sociedades devem ser estudadas com mais cuidado.

Na área amorosa, tudo ainda está bem, mas o retrocesso de Júpiter na sua casa do amor indica que você estará pronto para um breve período de descanso de toda essa atividade social. Concentre-se na qualidade e não na quantidade. Isso também se aplica aos relacionamentos. Escolha seus amigos e suas atividades sociais com bastante atenção.
Descanse e relaxe mais até o dia 22. A saúde está basicamente boa.
Melhores dias de Setembro no Amor para Sagitário:
de 7 de Setembro a 14 de Setembro.

Horóscopo 2020