Horóscopo Sagitário Outubro 2020

Muitos planetas no oeste e o retrocesso de dois importantes planetas sociais sugerem uma necessidade de interiorização e de diminuição da ênfase na vida social.

As atividades sociais ainda serão muito importantes, mas parecerão despropositadas e confusas. Trabalhe na criação de sua própria felicidade.

Os planetas estarão igualmente distribuídos entre as metades superior e inferior de seu horóscopo — você precisará equilibrar carreira e família, não tendendo nem para um lado nem para o outro.

Com Marte em sua 10a casa, você trabalhará duro, resistindo às competições, defendendo sua posição no mundo. Mas não ignore sua base familiar.

Embora a vida amorosa esteja basicamente feliz e o círculo social em grande expansão, este será o momento para fazer uma pausa para respirar — para avaliar a situação e ver aonde deseja ir em seguida. A situação será como uma pausa na movimentação de capitais com a bolsa em alta.

O retrocesso de Júpiter, seu regente, com muitos planetas, em sua 10ª casa, depois do dia 23, sugere que você também deverá avaliar outras áreas de sua vida. Será um bom período para solidão e introspecção — para rever o ano passado e fazer planos para o próximo.

Procure orientação de astrólogos, gurus ou religiosos. Reflita bastante no que eles disserem, pois a intenção da mensagem talvez seja diferente da sua percepção superficial. Quando todos os pontos estiverem claros, você terá melhores possibilidades para criar condições felizes.

As finanças irão se tornar mais delicadas durante este período, pois Saturno, o planeta do dinheiro, entrará em retrocesso no dia 16. Compras grandes, investimentos e acordos financeiros necessitam de mais estudo e pesquisa.

Grandes acordos estarão sujeitos a muitos atrasos. Não será uma época para pensar em dinheiro rápido, mas em riqueza a longo prazo. O retorno de Saturno em Touro também sugere uma mudança nas atitudes financeiras. O dinheiro virá do trabalho e não dos parceiros e dos contatos sociais.

A saúde estará basicamente boa, mas você precisará ser cuidadoso com o excesso de trabalho.

Os intensos impulsos de suas ambições poderão levá-lo a sobrecarregar o corpo. Vénus entrará em seu signo no dia 19 e trará amor e glamour. Será bom comprar roupas e acessórios pessoais durante este período — se forem necessários —, pois o senso de estilo estará bom.
Melhores dias de Outubro no Amor para Sagitário:
de 20 de Outubro a 27 de Outubro.

Horóscopo 2020