Horóscopo Sagitário Novembro 2020

Embora sua vida social continue a brilhar, você pensará melhor a respeito, pois ela o levará a situações que não conseguirá controlar. Muitos planetas no oriente, e o poder em seu signo depois do dia 22, reforçarão suas naturais independência e vontade.

É um período de ambivalência quanto a questões sociais. Você deseja a vida social, mas considera maçantes as limitações. Por outro lado, embora saiba que pode conseguir o que deseja, relutará em abandonar as amizades e relacionamentos afetivos que desenvolveu. Terá que fazer escolhas para ser independente.

Por volta do dia 22 de Novembro, o poder planetário transita para a metade inferior de seu mapa e você entrará num período mais voltado à harmonia emocional e às questões domésticas e familiares.

Marte deixará sua 10ª casa da carreira no dia 4, o que também diminuirá a ênfase na área profissional. Ultimamente você tem trabalhado muito. Agora faça uma pausa.

Quem estiver procurando emprego irá se aventurar em ambientes estranhos e desconhecidos em busca de trabalho — talvez, no processo, adotando um comportamento escandaloso para chamar a atenção. Parece que funcionará.

Uma dieta ou um regime de saúde, invulgares e não-con-vencionais, por mais bizarros que lhe pareçam, poderiam funcionar. Este será um mês dedicado a ampliar as fronteiras de seus conceitos de saúde. A saúde estará basicamente boa — especialmente após o dia 22 — mas seu impulso é para melhorá-la ainda mais.

Embora seu regente esteja em retrocesso, a autoconfiança e a auto-estima não serão afetadas. Júpiter estará recebendo aspectos tão maravilhosos durante todo o mês que nada conseguirá atenuar seus efeitos.

A aparência pessoal estará luminosa. Haverá abundância de prazeres pessoais e sensuais. O Cosmos e as pessoas perto de você trabalharão horas extras para mante-lo feliz.

Mercúrio começará seu movimento direto no dia 8 e o senhor de sua 9ª casa entrará em Escorpião no dia 22.

Combine tais fatos com um Grande Trígono no elemento Ar durante a maior parte do mês e você obterá um dos melhores períodos do ano 2020 para estudantes, professores, vendedores e publicitários.

As notas deverão ser muito boas. Será fácil aprender. Haverá boas notícias com relação à faculdade. Surgirão oportunidades de viagens ao exterior.

As finanças estarão poderosas durante todo o mês. Nesse momento, ganhar dinheiro será inevitável. Amigos e amantes defenderão os seus interesses com todas as forças.

O amor estará melhorando com o movimento direto de Mercúrio no dia 8. Mas um casamento ou um divórcio ainda não devem ser agendados para esse período.
Melhores dias de Novembro no Amor para Sagitário:
de 9 de Novembro a 16 de Novembro.

Horóscopo 2020