Horóscopo Sagitário Junho 2020

Com muitos planetas no oeste e com a crescente atividade retrógrada, você pouco poderá fazer para apressar o ritmo da mudança e do progresso. As coisas acontecerão quando for adequado, e não antes. A paciência será a grande virtude nesse período. Siga o fluxo, adapte-se às situações, desenvolva seus talentos sociais e pense primeiro nos outros. As coisas que são boas para você virão com muita naturalidade.

Os planetas estão firmemente localizados na metade superior do Horóscopo, tornando-o mais ambicioso e mundano que o habitual. Bom período para concentrar-se na carreira, mas tente terminar grandes projetos ou mudanças profissionais antes do dia 23.

O retrocesso de Mercúrio não deterá o progresso, mas diminuirá um pouco seu ritmo. Ofertas profissionais e mudanças de emprego deverão ser mais pesquisadas após o dia 23. Seu julgamento nessas questões não estará tão criterioso quanto o normal. Não comece coisa alguma sem uma total compreensão dos detalhes.

O retrocesso de Mercúrio no dia 23 complicará um pouco as questões afetivas mas, considerando o ritmo agitado e a atividade de sua vida afetiva nesse período, talvez seja uma coisa boa. Ele cria uma interrupção — uma pausa para respirar —, um espaço onde você poderá desenvolver o relacionamento atual ou sua vida amorosa em geral.

Você ainda estará extraordinariamente agressivo no amor até o dia 16. Vénus em sua 7ª casa (felizmente) o impedirá de entre-garse a táticas primitivas e o ajudará a ser agressivo de forma charmosa e não ofensiva. Haverá divertidos e não maliciosos conflitos de poder. É um período de muitas oportunidades românticas. A Lua Nova do dia 2 o ajudará a escolher.

Saúde e vitalidade irão melhorar após o dia 21. Até lá, descanse e relaxe mais.

Seu projeto de renovação de corpo e imagem sofreu uma pausa temporária devido às exigências sociais, mas tudo voltará ao normal depois do dia 21. Agora é hora de dar à luz seu ego verdadeiro e ideal.

Após o dia 21 você será atraído pelas coisas mais profundas da vida. A habilidade psíquica aumentará e você ficará mais interessado na vida, na morte e na vida após a morte.

Grandes desenvolvimentos financeiros ainda em curso — e serão felizes e prósperos. Pague suas dívidas depois do dia 21 ou refinancie, se possível, débitos existentes. O parceiro ou cônjuge prosperará e estará mais generoso para com você. Aqueles que procuram emprego terão sucesso e os sócios serão fontes de oportunidades financeiras.

Melhores dias de Junho no Amor para Sagitário:

de 5 de Junho a 12 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Sagitário

Leão: Os dois dão grande importância ao respeito, à confiança mútua e são incapazes de golpes baixos. Com boa vontade e honestidade, o entusiasmo e os sentimentos prevalecerão.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020