Horóscopo Sagitário Julho 2020

Mês cheio de acontecimentos, mas feliz. Importantes progressos no amor, nas finanças e no status académico.

Neste mês, três eclipses perturbarão o mundo à sua volta, sagitariano, mas nenhum realmente o afetará. Rompimentos são, na verdade, oportunidades. Limpam o caminho para uma felicidade maior.

O eclipse solar do dia 1º ocorre na sua 8a casa, afetando os rendimentos e finanças do cônjuge ou companheiro. As falhas nos investimentos ou na sua estratégia serão reveladas para que possam ser tomadas as devidas providências corretivas.

Talvez você não consiga ou demore a obter um empréstimo ou a hipoteca que espera, mas isso ocorrerá — seja no mesmo banco ou em outro, e pro-vavelmente em melhores condições. Um investidor talvez mude de idéia, mas os fundos necessários chegarão de um modo ou de outro. Haverá mudanças nas atitudes em relação ao sexo.

O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua casa do dinheiro, fazendo com que você mude de investimentos, consultores financeiros, bancos ou corretores. As falhas nas suas finanças ou planejamentos financeiros serão reveladas para que você possa corrigi-las. É um mês de grande atividade na área financeira.

O eclipse solar, no último dia do Julho, ocorre na 9ª casa da religião, educação superior e filosofia. Para estudantes, isso indica mudança do status académico: entrada em universidades ou escolas de nível superior ou formatura nessas instituições.

Em muitos casos, o eclipse produz um hiato na educação. Você imagina que frequentará uma escola, mas acaba indo para outra. Pensa que terá um determinado professor, mas terá outro.

Enquanto essas alterações estiverem ocorrendo, você se sentirá no limbo. Neste período, muitos mudarão suas posturas com relação à religião ou à filosofia, pois os eventos mostrarão suas falhas ocultas. Quem está pensando no segundo casamento, provavelmente decidirá mudar de estado civil.

Júpiter, seu planeta regente, sairá de Touro e entrará em Gémeos no dia 1º deste mês. Essa é a sua 7ª casa do amor e do casamento.

Isto mostra que, no momento, há forte interesse nesses assuntos. Você está em uma frenética busca pelo amor, cultivando as boas maneiras sociais e, de modo geral, reforçando sua popularidade.

O amor terá importância durante todo o ano 2020.

No momento, todos os planetas estão a oeste e por isso essa nova popularidade social (para a qual você está trabalhando com afinco) o ajudará. Mas tal interesse continuará forte até mesmo quando os planetas se deslocarem para leste. Há grande possibilidade de casamento ou relacionamento significativo nos próximos meses.

A saúde estará excelente durante todo Julho, principalmente após o dia 22.

Melhores dias de Julho no Amor para Sagitário:

de 2 de Julho a 9 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Sagitário

Áries: O relacionamento será revelado emocionante, nunca chato ou óbvio. Ambos mostram o entusiasmo típico daqueles que têm muito a descobrir e aprender.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020