Horóscopo Sagitário Janeiro 2020

Embora a porcentagem diminua um pouco este mês, o poder planetário ainda estará principalmente no setor oriental de seu mapa —o setor do ego.

Desse modo, haverá menos necessidade de bajular ou ajudar as outras pessoas. É claro que você não deve ser ruim para com elas, mas estará mais independente e, se as coisas não estiverem do modo como gostaria, você terá poder para criá-las.

Tendo entre 90 e 100% dos planetas em movimento direto, este mês você gozará de grande sucesso em seus projetos e criações. Haverá muito (e rápido) impulso para frente em sua vida e no mundo à sua volta — exatamente do modo como o sagitariano aprecia.

De 90 a 100% dos planetas estarão abaixo do horizonte em seu mapa, mostrando que você poderá seguramente deixar de lado as questões profissionais e mundanas e se concentrar em sua vida interior — em encontrar sua zona de conforto emocional, corrigir relações com membros da família, estabelecer um lar estável e fazer progresso psicológico.

Quem faz terapia terá grande sucesso neste período.

As mais importantes áreas de interesse este mês são corpo, imagem, prazeres pessoais, finanças, vendas, marketing, irmãos e interesses intelectuais, lar e família.

O eclipse lunar do dia 21 incidirá beneficamente sobre você, mas nunca é demais pedir que, mesmo assim, reduza sua agenda. Os rompimentos que ele causará no mundo do trabalho funcionarão a seu favor.

Para você, esse eclipse trará uma mudança na renda do parceiro e nas estratégias financeiras. Ele ou ela poderá ter objetivos financeiros irreais (ou muito baixos ou muito altos) e o eclipse corrigirá as coisas. Para os estudantes, ele mostra uma mudança no status académico ou algum rompimento na faculdade.

Talvez você deseje entrar em uma determinada faculdade e outra melhor lhe abra as portas. Talvez mude de especialidade. Atitudes religiosas mudarão por um longo tempo.

O amor parece muito feliz nesse período. Com Vénus em seu signo até o dia 24, você poucas vezes pareceu melhor. Seus gostos estéticos e seu senso de estilo estarão extremamente elevados. É um bom período para comprar roupas e acessórios.

O sexo oposto está eletrificado. Até o dia 29, o amor será físico e materialista. Você será estimulado por atributos mundanos — presentes materiais ou por alguém mais rico e de mais sucesso, alguém que possa ajudá- lo financeiramente. Mas depois do dia 19 o amor será muito mais interessante e excitante.

Qualidades abstratas como glamour, não- convencionalidade e génio o atrairão. O lugar comum é enfadonho. O amor chega repentina e inesperadamente — provavelmente na vizinhança ou perto de casa.

A saúde estará excelente e as finanças muito poderosas. Quando o planeta do dinheiro entrar em movimento direto, no dia 12, os negócios bloqueados começarão a se desenvolver.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Sagitário: de 20 de Janeiro a 28 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Sagitário

Gêmeos: Ar e fogo se alimentam um do outro.
Eles vão conversar por horas ou dias seguidos, e entre bebidas e piadas e alguma outra loucura, suas almas vão ficar profundamente enredadas.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020