Horóscopo Sagitário Dezembro 2020

Tanto Mercúrio quanto o senhor de sua 9ª casa (das viagens longas) serão afetados pelo eclipse solar do dia 25.

Para muitos sagitarianos será impossível evitar as viagens destes feriados, seja por avião ou dirigindo, mas eles poderão agendá-las para depois deste período. Afora isto, o eclipse será basicamente benéfico para você.

O dinâmico Marte entra no intenso signo de Escorpião no dia 23.

E a sua 12ª casa solar e por isso você estará propenso a travar uma guerra secreta. Essa guerra será psicológica e não física — mas poderá ser igualmente fatal, embora de forma diferente.

Será um excelente período para você livrar-se de raivas e ressentimentos e cultivar a paz interior. Não será fácil, mas valerá a pena.

A saúde estará fabulosa durante todo Dezembro. Sol, Plutão e Mercúrio em seu signo trarão energia, graça social e jovialidade à imagem. Você poderá entrar numa sala e fazer com que todos ali presentes se sintam livres da depressão.

O amor o estará procurando ardentemente e a pessoa amada fará tudo que for possível para agradá-lo. (Você também se esforçará para agradar a pessoa amada e parece que assim o esquema funcionará bem.)

O eclipse solar terá um grande impacto em sua vida amorosa — com a possibilidade de casamento num futuro próximo. O impulso é para mudar ou inverter o status atual.

As finanças estarão fortes durante todo Dezembro, embora o eclipse solar do dia 25 vá provocar um pouco de agitação. Já que o eclipse lhe será benéfico, interpreto o fato como uma boa reviravolta.

Os obstáculos aos seus objetivos financeiros e às coisas boas precisarão ser eliminados para que você os perceba. Haverá mudança na estratégia de investimentos.

Corretores, banqueiros, consultores financeiros e similares provavelmente mudarão também. Quando a poeira baixar, você estará em melhores condições financeiras do que antes.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Sagitário:
de 24 de Dezembro a 31 de Dezembro.

Horóscopo 2020