Horóscopo Sagitário Agosto 2020

A entrada de Saturno em Gémeos, no dia 11, tornará complicada a vida amorosa e aumentará sua preocupação quanto à saúde. Procure descansar e relaxar por todos os meios após o dia 22. Concentre-se no que é essencial e maximize sua energia.

É uma época para fazer escolhas difíceis, uma vez que você não pode estar em todos os lugares nem fazer tudo.

A despeito da vida amorosa ativa e cheia de felicidade durante a maior parte do Agosto, a entrada de Saturno na sua casa do amor mostra que essa área necessita de testes.

Indica cautela nos relacionamentos e tendência para, em vez de ao coração, obedecer à mente. Os relacionamentos obedecem a um ângulo prático — geralmente financeiro.

No momento, os assuntos financeiros são importantes para a compatibilidade no amor — eles podem valorizar ou depreciar um relacionamento talvez desmedidamente. Haverá uma atra- ção por quem puder ajudar a elevar o status financeiro.

Saturno na sua casa do amor também mostra necessidade de concentração na qualidade e não na quantidade dos relacionamentos. Júpiter na sua casa do amor lhe dá vontade de fazer amigos indiscriminadamente — quanto mais amigos, melhor.

Saturno faz exatamente o oposto — você quer afastar-se dos inconvenientes e insinceros. É assim que, por algum tempo, a vida amorosa se desenvolverá. Em determinadas épocas, você estará indiscriminadamente sociável — uma bebedeira social — e em outras fará como que uma dieta social.

Você, nestes dias, estará sem dúvida atraindo os ricos para sua esfera social. Muitos sagitarianos estarão se casando com pessoas ricas ou entrando em negócios, sociedades e alianças de características mundanas.

As finanças estarão em alta até o dia 22. Haverá aumento de ganhos, com sensação de otimismo financeiro, ampliação dos horizontes financeiros e atitude de vem fácil, vai fácil.

Após o dia 22, essa área ficará um pouco mais problemática — é claro que você ganhará dinheiro, mas com mais trabalho e esforço. Há um conflito entre o ímpeto pelo status e o desejo pela riqueza.

Transações ou acordos financeiros que aviltam seu status profissional ou prestígio público o aborrecem. Você talvez se veja envolvido em alguns desses acordos e será difícil resolvê-los.
O poder na sua 9a casa até o dia 22 assegura que este será um mês basicamente feliz.

O Cosmos trabalhará de acordo com suas próprias forças — você sentirá necessidade de uma educação superior, de fazer uma viagem ao exterior e de explorar os mistérios mais profundos das religiões e da filosofia.
Melhores dias de Agosto no Amor para Sagitário:
de 19 de Agosto a 26 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Sagitário

Áries: Eles se entendem perfeitamente, pois ambos têm muita curiosidade e fazem da ação seu padrão de vida. Áries pode ser muito apegado, algo muito estranho a Sagitário.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020