Horóscopo Peixes Setembro 2020

Embora a sua 4ª casa do lar e da família seja a principal casa de poder neste mês, o deslocamento dos planetas para a porção superior do horizonte estará cada vez mais rápido.

Este será um mês de malabarismos — o melhor que você conseguir — no lar e na carreira. O planeta da carreira, agora firmemente estabelecido na sua 4ª casa, indica a necessidade de combinar harmonia emocional com realização e sucesso exteriores.

Isto produzirá todo tipo de experimentações. Alguns piscianos trabalharão em casa e criarão seus próprios horários. Outros começarão seus próprios negócios e os dirigirão segundo as preferências pessoais. Outros optarão por menos dias de trabalho na semana. Quando este equilíbrio tiver sido obtido, você terá a pérola mais valiosa. Uma das realizações definitivas na vida.

A maioria dos planetas ainda estará no setor oeste, com Netuno, seu planeta regente, em retrocesso. Modere suas ações e decisões e evite discussões. Adapte-se às situações, em vez de tentar mudá- las. Cultive as boas graças dos outros — o que não será muito fácil com Marte cruzando sua 7ª casa, após o dia 17.

As mais importantes áreas de interesse serão lar, família, questões psicológicas, amor e romance, transformação pessoal, os profundos mistérios da vida, débitos e sua quitação, ajuda à prosperidade alheia, libido, religião, viagens ao exterior, educação superior e espiritualidade.

Você já teve períodos melhores de saúde na sua vida. Por isso, descanse e relaxe mais até o dia 22. Depois você também precisará ser cuidadoso, mas este será o período mais difícil e vulnerável.

A redução da vitalidade o obrigará a concentrar-se no que é realmente importante na sua vida, deixando de se preocupar com coisas banais ou delegando-as a outros. Esforce-se para manter a harmonia com os amigos e pessoas amadas. A moderação sexual será importante depois do dia 22. Use as cores, pedras e perfumes do seu signo.

Haverá bastante atividade no amor, que poderá ficar agitado quando, no dia 17, Marte entrar na casa do amor. A tendência é que você se torne excessivamente agressivo no amor ou nas situações sociais.

Pelo lado positivo, isso lhe dará muita coragem e confiança sociais, mas também pode levar a brigas com a pessoa amada ou o objeto da sua afeição. Os solteiros encontrarão o amor quando em busca de seus objetivos financeiros normais.

Ele estará no local de trabalho, no banco, no escritório de corretagem ou dos consultores financeiros. Os presentes materiais o excitarão. Você estará interessado em pessoas que poderão promover seus objetivos financeiros.

Será um mês de finanças atribuladas e você terá que trabalhar com mais afinco para ganhar seu dinheiro. Despesas em casa ou uma viagem ao exterior talvez afetem a situação financeira. Amigos e contatos sociais contribuirão para aumentar os rendimentos.
Melhores dias de Setembro no Amor para Peixes:
de 3 de Setembro a 11 de Setembro e 28 de Setembro.

Horóscopo 2020