Horóscopo Peixes Maio 2020

Dois importantes desenvolvimentos terão lugar esse mês. Os planetas transitarão para o oeste e Netuno, seu regente, entrará em retrocesso no dia 8. Desse modo, haverá uma transição psicológica durante esse mês.

Haverá menos autoconfiança, auto-afirma- ção e independência — mas também menos necessidade disso. O Cosmos é muito engenhoso. Será hora de cultivar as boas graças dos outros e de testar suas recentes criações. Evite conflitos de poder como a uma praga.

Os planetas ainda estarão abaixo do horizonte e sua 4* casa será a principal casa de poder — especialmente após o dia 20. Desse modo, encontrar sua zona de conforto emocional e trabalhar nela será muito mais importante que o sucesso mundano. Encontrar a zona de conforto emocional também será mais difícil, pois você não se sente em harmonia com o mundo e com o ambiente à sua volta.

Quase não haverá planetas em seu elemento natal, a Água, nesse período — haverá poder no elemento Terra (no início do Maio) e no elemento Ar (após o dia 20).

As pessoas à sua volta parecerão mais preocupadas com práticas questões de renda ou com idéias e teorias abstraías. Parecerão insensíveis à dimensão do sentimento — inconscientes de seus próprios sentimentos e inconscientes dos sentimentos alheios.

O senso prático será expresso em termos materialistas e a dimensão do sentimento será deixada de lado. Desse modo, para você (e para outros tipos sensíveis) as pessoas parecerão cruéis. Aguente e seja paciente. Esse comportamento não é intencional — são apenas as condições astrológicas.

Suas mais importantes áreas de interesse esse mês são vizinhos, irmãos, viagens curtas, vendas, marketing, comunicação, busca de interesses intelectuais, lar, família e questões psicológicas, espiritualidade.

Com sua 3a casa muito poderosa neste mês, muitos piscianos estarão envolvidos com propaganda, marketing, compras, vendas e comércio em geral. A energia do período favorecerá a abordagem prática.

Enfatize os pontos mais importantes, os aspectos de valor do seu produto ou serviço e você conseguirá melhores resultados. Não será uma boa época para ser um visionário. Venda o bife, não a receita.

A saúde estará delicada após o dia 20 e por isso descanse, relaxe mais e concentre-se nos pontos essenciais. Guarde energia para as coisas realmente importantes da vida.

Mercúrio, o planeta do amor, transitará rapidamente, mostrando grande confiança e progresso social. Os solteiros provavelmente sairão mais. As necessidades e atitudes amorosas mudarão frequentemente e as pessoas irão considerá-lo volúvel. O amor estará perto de casa.

As finanças estarão fortes durante todo Maio. Trabalhar em casa aumentará a renda mensal.

Melhores dias de Maio no Amor para Peixes:

de 9 de Maio a 16 de Maio e 29 de Maio.

O melhor signo do mês de Maio para Peixes

Câncer: Afetivo, romântico e muito terno. Eles sabem apreciar as pequenas coisas. Eles não precisam de palavras, eles se entendem olhando um para o outro. A eles se juntam magia e sensibilidade.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020