Horóscopo Peixes Junho 2020

Haverá um breve período de tensão na área da saúde até o dia 21. Portanto, você deverá descansar e relaxar mais. Conflitos filosóficos com a família ou perturbações emocionais causadas por diferentes pontos de vista poderão deixá-lo esgotado.

Se sua filosofia estiver correia, não precisará de defesa, e os eventos normais da vida a comprovarão.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e sua 4ª casa do lar e da família será uma importante casa de poder. Seu planeta da carreira estará em retrocesso e, aparentemente, haverá oposição e conflitos temporários na carreira.

Deixe as questões profissionais um pouco de lado e concentre-se no lar e na família. Esse será um mês de grande progresso psicológico.

Bom período para fazer trabalhos pesados pela casa — reparos, mudar os móveis de lugar, redecorar e coisas do género. As reuniões familiares serão mais numerosas, bem como doces e amargas ao mesmo tempo.

O tom geral da vida irá melhorar depois do dia 21. Há uma atmosfera mais festiva agora. Haverá mais entretenimento, eventos esportivos e festas. A vida será otimista. Com 40% dos planetas em retrocesso depois do dia 23, você também poderá divertir-se, já que nada mais estará acontecendo — pouco poderá ser feito para apressar as coisas.

Muitos planetas a oeste e o retrocesso de Netuno, seu Regente, sugerem uma necessidade de evitar conflitos de poder e de se concentrar no cultivo das boas graças alheias. Nesse período, seu modo de fazer as coisas talvez não seja o melhor. Coisas boas virão dos outros.

Mercúrio em retrocesso no dia 23 mostra uma necessidade de mais cautela e paciência em casa e no amor. Grandes compras para o lar deverão ser feitas antes do dia 23. Reparos e decoração também.

As oportunidades amorosas serão abundantes e felizes, mas sem compromisso. Somente o tempo mostrará se um romance atual se desenvolverá para algo mais sério — enquanto isso, aproveite.

As finanças estarão fortes e felizes até o dia 21.

O dinheiro será ganho facilmente e de forma divertida. Quem procura emprego deverá se concentrar no trabalho que gosta de fazer e não nos seus aspectos financeiros.

Haverá tanto otimismo com rela-ção às finanças que a tendência será gastar demais. As especulações parecerão favoráveis, mas você não deve apostar mais do que pode perder e não fazê-lo apenas sob os ditames da intuição.

Sempre criativo, nesse período você estará ainda mais. Para aqueles que estão na área artística, esse será um mês importante. A renda proveniente de vendas de produtos criativos será excelente.

Haverá muito poder na Água, seu elemento natal, depois do dia 21 e as pessoas à sua volta — incluindo você mesmo — estarão mais sensíveis. Especialmente os filhos estarão hipersensíveis e reagirão às menores nuances, tons de voz e linguagem corporal.

Melhores dias de Junho no Amor para Peixes:

3 de Junho e de 20 de Junho a 27 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Peixes

Leão: Elo esclarecedor que gera um alto nível de conscientização e desenvolvimento pessoal. Leão oferece força e liberdade. Peixes é mais introvertido e sensível.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020