Horóscopo Peixes Julho 2020

Os três eclipses que ocorrem este mês podem perturbar pessoas sensíveis como você. Sua tendência a absorver as vibrações do ambiente talvez façam com que interiorize eventos externos.

O fato é que, apesar das muitas mudanças e distúrbios, nada o afetará. Estes eclipses são, basicamente, benéficos para você. Para a maioria das pessoas, sensações, sonhos e visões são afinidades ou destroços e escombros psíquicos provocados pelos eclipses. Eles tendem a perturbar a energia psíquica no planeta e o que você sente é essa agitação.

A maioria dos planetas está abaixo da linha do horizonte e a entrada de Júpiter, no dia 1º, na sua 4a casa do lar e da família é um trânsito de grande importância. Por isso, você poderá, com tranquilidade, deixar de se preocupar com os assuntos relativos à a carreira e se concentrar na família.

As questões familiares estarão muito bem e parece haver grande apoio emocional para você e carreira. É momento provável para uma feliz mudança de casa. Fase de boa sorte para quem está pensando em vender ou comprar uma casa. Boa época para o próprio desenvolvimento profissional, apoiando o desenvolvimento dos familiares.

Muitos obterão sucesso trabalhando em casa — em um negócio baseado em casa ou dirigido pela família. Você terá uma oportunidade inigualável, nos próximos meses, para integrar a harmonia emocional com o sucesso na carreira — uma façanha formidável.

O eclipse solar do dia Io ocorre na sua 5a casa e afeta relações com os filhos e projetos criativos. Ele também pode, temporariamente, provocar a interrupção de um caso amoroso, por trazer à tona falhas ocultas. Evite especulações neste período.

O eclipse lunar do dia 16 ocorrerá na sua 11ª casa dos amigos — mas também envolve filhos, casos amorosos e projetos criativos. Ele confirma o que falamos sobre o eclipse do dia Io. Além disso, pode haver rompimento com um amigo ou com uma organização profissional da qual você faz parte. O eclipse será benevolente com você, então descanse, com a certeza de que, quando a poeira assentar, tudo ficará melhor.

O eclipse solar do dia 31 ocorre na sua 6ª casa da saúde e do trabalho. Ocorrerão mudanças de emprego e rupturas no local de trabalho. É um período de prováveis mudanças de médico e regimes alimentares.

A época é favorável às especulações, mas evite-as por volta dos dois primeiros dias do Julho — o período do eclipse.

Este mês, o dinheiro será ganho com facilidade e satisfação. Os casos amorosos provavelmente estarão tempestuosos, mas o amor romântico, sério, está melhorando. O movimento direto de Mercúrio no dia 17 está restaurando a confiança e o critério social.

Melhores dias de Julho no Amor para Peixes:

de 6 de Julho a 13 de Julho e 28 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Peixes

Câncer: Peixes introduz Câncer no mundo da criatividade e da espiritualidade. Por sua vez, Câncer ajuda Peixes a realizar seus sonhos. Grande diversão e sensibilidade.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020