Horóscopo Peixes Dezembro 2020

A maior parte dos planetas acima do horizonte e muito poder em sua 10ª casa tornarão este mês importante do ponto de vista profissional. Resolva rapidamente as questões domésticas e familiares e volte logo para seu foco principal — a carreira.

O Sol transitando por sua casa da carreira mostra que trabalho e produtividade à moda antiga contribuirão para o progresso profissional — o trabalho duro produzirá sorte e expansão.

Mercúrio em sua casa da carreira, do dia 3 ao dia 23 de Dezembro, indica que cônjuges, amantes e membros da família apoiarão a carreira e vocês, piscianos, apoiarão as deles.

Haverá muita socialização com chefes e com aqueles em posições superiores à sua. E, para os solteiros, é provável um romance no escritório.

Embora o amor e as atividades sociais estejam proeminentes e felizes durante este período, muitos planetas no oriente mostram que você estará mais voltado para si mesmo.

Você terá a vontade, o poder e os meios de ter o que deseja e criar a vida que deseja. Não será necessário adaptar-se a situações desagradáveis.

O eclipse solar do dia 25 lhe será benéfico, pisciano. Embora ele possa produzir uma mudança de emprego e um teste do casamento, o resultado final será bom e os rompimentos em sua vida serão mínimos.

As falhas na casa poderão ser reveladas para que possam ser corrigidas. Muitos piscianos poderão se mudar. Um membro da família ou cônjuge redefinirá sua personalidade e mudará a imagem.

Vénus transitará perto de Netuno após o dia 8, trazendo roupas ou jóias bonitas e modernas e realçando sua imagem. Este mês você estará atraindo o sexo oposto. No início do Dezembro, desejará alguém que possa promover sua carreira.

Mais tarde, desejará um amigo e companheiro. No início do Dezembro, estará interessado no status da pessoa amada, mais tarde desejará alguém igual a você.

Marte (seu planeta das finanças) em sua 8a casa durante grande parte do Dezembro mostra um foco na promoção da prosperidade de outras pessoas.

Haverá uma necessidade de pagar dívidas e poupar dinheiro que deverá ser canalizada para esse propósito. O dinheiro virá por intermédio do cônjuge ou amante.

Quando Marte entrar em Escorpião, no dia 23, o julgamento financeiro se tornará profundo e seguro. Os investimentos feitos nesse período serão astutos. Os impulsos financeiros se tornarão intensos e precisos—talvez fanáticos.

E esse fanatismo poderá conflitar com seus ideais espirituais. Os objetivos financeiros serão alcançados facilmente.

Descanse e relaxe mais até o dia 21.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Peixes:
de 3 de Dezembro a 12 de Dezembro e 28 de Dezembro.

Horóscopo 2020