Horóscopo Peixes Agosto 2020

Após o dia 22, Saturno entrará em Gémeos e muitos planetas entrarão em Virgem, o que aumentará a tensão quanto à saúde do pisciano. Descanse e relaxe mais. Use as pedras, metais, cores e perfumes do seu signo. Não se permita cansaço em demasia.

Maximize a energia pensando menos, falando menos e concen- trando-se no que for essencial à sua vida. Delegue tarefas sempre que possível. Massageie seus pés com regularidade.

A saúde também pode ser melhorada com exercícios físicos enérgicos e mais atenção ao coração. Nesse momento, a cor dourada, o ouro, (além de ser uma das cores e metais dos piscianos) é uma cor que auxilia a cura e um ótimo metal para ser usado.

Saturno em Gémeos tornará complicados os assuntos domésticos e familiares. Muitos piscianos estarão mudando para casas maiores ou aumentando as atuais. Além disso, você precisará usar melhor e com mais inteligência o espaço que já possui.

A mera expansão não resolverá o problema. Não espere grande apoio da família. Amor será complicado por conflitos familiares: ou eles não aprovam a pessoa amada ou a pessoa amada não os aprova.

Esse mês, o maior desafio é harmonizar amor, carreira e família. Cada um o está puxando em uma direção diferente e em conflito com os outros. Sua tarefa é fazer com que todos se harmonizem.

Quem está procurando emprego terá sucesso este mês. Patrões também encontrarão trabalhadores com facilidade.

A saúde financeira parece tão importante quanto a física, mas não permita que os altos e baixos das finanças afetem sua saúde. Você significa mais do que dinheiro — é infinitamente mais importante que sua conta bancária ou o montante dos seus investimentos. Neste período, o dinheiro vem através do trabalho.

A maioria dos planetas a oeste e o retrocesso de Netuno, seu planeta regente, indicam que esse será um mês social.

Um mês para se recostar e permitir que as coisas boas venham através dos outros, em vez de forçar os acontecimentos. Relaxe, adapte-se, seja flexível, busque o consenso e desenvolva habilidades sociais e Agosto passará sem dificuldades. Sempre que possível, evite lutas por poder.

Mês excelente para o amor. Os solteiros encontrarão inúmeras oportunidades românticas.

O amor aparecerá nos locais de trabalho, em colegas ou por apresentação de colegas de trabalho. Mais para meados do Agosto, o amor também estará nas festas e reuniões sociais. Deveres domésticos ou discordâncias sobre assuntos domésticos precisarão ser superados para que o amor desabroche como deve.
Melhores dias de Agosto no Amor para Peixes:
de 6 de Agosto a 14 de Agosto e 29 de Agosto.

O melhor signo do mês de Agosto para Peixes

Câncer: Eles são os signos mais românticos do zodíaco e sua união leva à formação de um casal adorável. No entanto, eles precisam de estímulos para não cair na rotina.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020