Horóscopo Libra Março 2020

Estando entre 80 a 90% dos planetas no hemisfério ocidental de seu mapa e com sua 7ª casa do amor sendo uma importante casa de poder, seu génio social estará bem elaborado esse mês. Embora você vá trabalhar muito, esse será um período basicamente festivo.

Mercúrio em retrocesso mostra uma necessidade de cautela ao lidar com administradores de universidades, funcionários de admissão em faculdade ou ao planejar viagens ao exterior. Esclareça todos os fatos — de ambos os lados — antes da ação decisiva.

Nem boas nem más notícias serão o que parecem ser. Mercúrio também é seu planeta da espiritualidade e por isso os sonhos e as leituras psíquicas precisam de mais análise e confirmação. O sonho e a leitura poderão estar corretos, mas poderão ser mal interpretados por você.

O poder planetário ainda estará principalmente abaixo do horizonte do mapa, mas seu equilíbrio está prestes a mudar. Enquanto isso, não se preocupe tanto com os problemas familiares e domésticos e concentre-se na carreira e nas atividades mundanas.

Nem sempre é necessário estar com a família para ser uma boa pessoa em casa. Algumas vezes mostramos nosso amor sendo bons ao prover a subsistência ou evoluindo globalmente para fortalecer de outras formas a posição familiar.

Plutão em retrocesso no dia 15 será significativo para você, pois é seu planeta das finanças. Isso sugere uma necessidade de, pelos próximos seis meses aproximadamente, analisar compromissos financeiros, investimentos e compras grandes com mais cuidado.

Plutão em retrocesso não evitará os ganhos, mas pode gerar complicações se você for impaciente e desatento. Felizmente, Plutão terá muitos aspectos bons na segunda metade do Março e os ganhos deverão ser grandes.

O amor será provavelmente a área mais importante de sua vida nesse período. Marte transitando por sua casa do amor o tornará mais agressivo e socialmente confiante. Você vai atrás do que deseja com muita coragem.

Experiências de amor à primeira vista serão comuns nesse momento — muito normais. Marte estará em conjunção com Júpiter em sua 8a casa, depois do dia 23, sugerindo que o mais importante nesse período é a atração. A boa comunicação também será fundamental, mas deverá haver uma atração sexual subjacente.

Marte em conjunção com Júpiter sugere um significativo encontro amoroso — talvez com um vizinho ou por intermédio de um irmão. Um amigo ou conhecido desejará ser mais que isso. Haverá muitas oportunidades na área afetiva esse mês, e o problema será decidir-se.

A saúde estará basicamente boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 20.

Melhores dias de Março no Amor para Libra:

de 3 de Março a 10 de Março.

O melhor signo do mês de Março para Libra

Aquário: Amor, beleza e companheirismo tornam esta união ideal. Mas, Libra terá que deixar espaço para alguns momentos de liberdade para Aquário, pois ele sempre voltará com seu bom humor.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020