Horóscopo Libra Junho 2020

Este mês os planetas farão uma importante transição de oeste para leste. Isso representa uma mudança psicológica em seu ser. Com o passar dos meses, você se torna cada vez mais independente e auto-confiante. Embora as outras pessoas sempre sejam importantes para você, haverá mais liberdade para criar as condições que deseja.

O poder planetário estará muito forte acima do Horizonte e sua 10a casa da carreira será uma importante casa de poder.

Concentre-se nessa área e não se preocupe com as questões familiares e domésticas. A carreira será a prioridade. Grandes avanços estão em curso. Você terá ajuda dos céus, mas eles exigem ação. O ambiente profissional estará inusitadamente competitivo, mas suas graças sociais estabelecerão o limite.

A atividade retrógrada aumentará esse mês — depois do dia 23, haverá retrocesso em 40% dos planetas — mas você não será muito afetado. Os planetas em retrocesso atuarão principalmente nas áreas do trabalho e das finanças. No geral, você ainda estará num período de progresso e realização.

As finanças estarão tensas e agitadas. Você precisará trabalhar mais do que o habitual. O planeta do dinheiro, em retrocesso, não contribuirá para melhorar o quadro. Pagamentos e projetos parecerão bloqueados e será preciso pensar mais.

Uma viagem ao exterior poderá ser mal planejada e ocasionar despesas excessivas. Um amigo fará exigências disparatadas na área financeira.

O cônjuge ou parceiro discordará dos planos financeiros ou causará despesas desnecessárias. Aguente firme e faça o que for possível — você não precisa fazer ou dar mais do que for capaz. A tensão financeira diminuirá depois do dia 21. Mas só voltará ao normal no próximo mês.

Com muitos planetas na 9ª casa, estressando seu planeta do dinheiro, os problemas financeiros talvez tenham origem em crenças religiosas ou filosóficas. Boa oportunidade para examiná-las e, se necessário, corrigi-las. Questões financeiras causarão uma crise de consciência.

A saúde estará excelente durante a maior parte do Junho, mas descanse e relaxe mais após o dia 21. A prioridade deste período é a carreira, mas você ainda precisará discernir que atividades a promoverão e quais apenas esgotarão sua energia.

O amor estará num período feliz — embora ele possa ser dispendioso. Novos amigos entrarão em cena. No início do Junho, os solteiros se sentirão estimulados por alguém que os possa ensinar. Mais tarde, haverá uma atração por alguém que pode ajudá-los profissionalmente. Haverá muita socialização com o Alto e Poderoso após o dia 21.

Melhores dias de Junho no Amor para Libra:

de 1 de Junho a 7 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Libra

Leão: Os dois se gostam imediatamente e, desde os primeiros momentos, descobrem que têm muitas coisas em comum. Eles gostam de arte, são muito elegantes e mais do que gentis.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020