Horóscopo Libra Janeiro 2020

Este mês, de 70 a 80% do poder planetário estará abaixo do horizonte em seu mapa. Desse modo, você não precisará se preocupar com questões profissionais e poderá trabalhar na busca de sua zona de conforto emocional e no fortalecimento das rela-ções familiares.

Sentir-se bem é o prelúdio para agir bem. Ofertas de emprego que perturbem sua harmonia emocional — não importa o quanto sejam lucrativas — não serão atraentes nesse momento. Seu humor mudará mais tarde, mas por enquanto está assim.

No mês passado, os planetas fizeram uma importante transição para oeste o setor social de seu mapa — seu setor favorito. Janeiro começará tendo entre 70 e 80% deles nessa área. Por volta do dia 24, a porcentagem aumenta para 80 e 90%. Um mês muito social. Seu natural génio social o levará às alturas do sucesso.

Este mês você terá uma boa chance para exercitar suas habilidades.

De 90 a 100% dos planetas estarão em movimento direto, mostrando que sua vida progride — e bem rapidamente. É um mês de realização.

O eclipse lunar do dia 24 incidirá beneficamente sobre você. Mostrará uma mudança profissional a longo prazo ou talvez uma reviravolta na empresa em que você trabalha. Mas essa reviravolta funciona a seu favor. Um amigo também pode mudar de profissão. Relações com uma organização profissional sofrem um rom-pimento.

Suas mais importantes áreas de interesse este mês são vendas, marketing, interesses intelectuais, lar, família e busca de harmonia emocional, casos amorosos, festas, entretenimento, criatividade e filhos.

A Lua Nova do dia 5 trará clareza e insights para as questões emocionais, a família e as questões envolvendo a casa. Saturno, em movimento direto no dia 12 (depois de muitos meses de retrocesso), também trará clareza, confiança e julgamento astuto nessas áreas.

Embora a saúde esteja excelente a longo prazo, descanse e relaxe até o dia 20.

As finanças estarão fortes durante todo Janeiro, mas um feliz e inesperado golpe de sorte ocorrerá por volta do dia 9. O dinheiro ainda provirá de vendas, marketing, da escrita, do ensino e do uso das faculdades mentais. Telecomunicações e transportes ainda serão bons investimentos — tanto para comprar como para vender.

Seu planeta do amor fará uma importante transição de Aquário para Peixes no dia 4. Isso indica mudança nas atitudes com relação ao amor: ele estará mais sério, mais idealista.

O experimentalismo está fora, a espiritualidade está dentro. No mês passado, o amor tinha que ser uma grande lua-de-mel para deixá-lo feliz. Agora o amor será expresso através do serviço — com ações em vez de meras palavras. Há uma necessidade mais forte de compatibilidade espiritual do que mera compatibilidade física ou sexual. Embora seja melhor se você tiver ambas.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Libra:
de 2 de Janeiro a 9 de Janeiro e 13 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Libra

Áries: Seu oposto lhe dá o poder de decisão e a força que você precisa.
Eles devem controlar o mau humor que ambos têm, bem como o seu desejo de comandar.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020