Horóscopo Libra Fevereiro 2020

Embora você esteja trabalhando muito neste mês, também estará se divertindo muito. É um mês feliz num ano feliz.

Entre 80 e 90% dos planetas ainda estarão a oeste, no setor social de seu mapa. Marte, seu planeta do amor, entrará em sua 7ª casa do amor no dia 12. Vénus, seu planeta regente, estará indo mais e mais para o ocidente. Este é o outro mês em que você exercitará seu génio social. As outras pessoas são mais importantes e coisas boas virão por intermédio delas.

O poder planetário ainda estará principalmente na metade inferior do mapa. Assim, você pode seguramente deixar a carreira e a vida exterior de lado e se concentrar nas questões familiares e domésticas. A harmonia interior levará, no curso devido, à harmonia exterior.

De 90 a 100% dos planetas estarão em movimento direto esse mês. Portanto, como no mês passado, você estará num período de impulso, progresso e realização. Deve deixar que isso venha naturalmente em vez de tentar fazer com que aconteça.

O eclipse solar do dia 5 será benéfico para você e os rompimentos e mudanças que ele criará trarão oportunidades. Ele ocorre na 5ª casa dos filhos, romances e criatividade. Desse modo, haverá mudanças a longo prazo — e felizes — nessas áreas.

Um filho poderá ir para a faculdade ou se casar. As falhas num romance atual poderão surgir para que você lide com elas. Um romance fraco se dissolve. Um novo romance surge. Pessoas criativas assumem um novo rumo e abordagem de suas carreiras.

O Sol também é o senhor de sua 11ª casa e portanto poderá haver rompimento de uma amizade ou em uma organização à qual você pertença. Quem está buscando um terceiro casamento, agora poderá ter uma oportunidade significativa — mas não será um caminho suave.

A saúde estará excelente durante todo Fevereiro. As finanças estarão estáveis.

A entrada de Júpiter em sua 8ª casa, no dia 15, mostra prosperidade para o cônjuge e parceiro — que também esteve lutando no ano passado. Ele ou ela conseguirá muita ajuda nesse momento. Se você está procurando capital externo — empréstimos ou investimentos — os próximos meses serão um ótimo período. Os débitos serão quitados com mais facilidade.

O amor ainda estará ativo e feliz. Júpiter deixará definitivamente sua 7ª casa, no dia 15, e provavelmente já terminou seu trabalho nessa área — a maioria dos librianos provavelmente já encontrou uma pessoa significativa no ano passado.

Caso contrário, Marte em sua 7ª! casa ainda trará oportunidades. Os solteiros terão muitas opções no amor — muitas oportunidades do tipo diversão e jogos e muitas oportunidades sérias. Faça sua escolha.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Libra:
de 18 de Fevereiro a 25 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Libra

Leão: A combinação da força típica de Leão com o senso natural de harmonia de Libra gera o nascimento de uma relação cheia de equilíbrio interno. Estabilidade.

Horóscopo 2020