Horóscopo Leão Novembro 2020

Embora Novembro seja um mês excitante para o leonino, na área profissional, com muito planetas abaixo do horizonte e a sua 4a casa cheia de poder, administre as questões profissionais mas concentre-se no lar e na família. A longo prazo, a obtenção da harmonia emocional ajudará a carreira.

Vénus, o planeta da carreira, estará além-fronteiras durante todo Novembro. Você estará se aventurando em áreas estranhas e desconhecidas de sua profissão — talvez rompendo a tradição estabelecida na busca dos objetivos profissionais. Nesse período, um dos pais ou uma pessoa idosa também se aventurará num negócio desconhecido.

Vénus, mais para o fim do Novembro, transitará muito perto do Nodo Sul, talvez tornando-o obcecado na busca dos objetivos profissionais. O perigo será perder sua identidade em virtude da ambição descontrolada.

A maioria dos planetas estará a oeste, tornando esse mês mais social. As boas graças dos outros se tornarão mais importantes para a realização de seus objetivos no decurso do Novembro.

O amor ainda estará tempestuoso e conflitante no início do mês, mas a felicidade e a har-monia retornarão após o dia 22. Bons relacionamentos resistirão fa-cilmente às tempestades.

A situação doméstica também poderá estar volátil no início do mês, mas voltará ao normal quando o Sol entrar no jovial Sagitário, no dia 22. Espere importantes avanços psicológicos durante este mês. Esse é o propósito por trás de todos esses fatos.

A saúde estará tensa até o dia 22. Então, descanse e relaxe mais. Concentre-se no que é essencial e não se preocupe com fatos de pouca importância. Grande recuperação da saúde e da vitalidade após o dia 22.

Depois desse dia, você entrará num período festivo. O otimis- mo retornará. Haverá divertimentos, entretenimento, eventos esportivos e festas. Haverá mais dedicação aos filhos e às questões que lhes dizem respeito e a criatividade estará no auge anual.

As finanças melhorarão após o dia 8, pois o Planeta das Finanças começará a mover-se para a frente. O julgamento financeiro estará agudo e haverá confiança.

Mas haverá desacordos financeiros e disputas com o cônjuge ou o parceiro que precisarão ser resolvidos. Muita concentração em dinheiro não ajudará a vida afetiva. Por outro lado, o amor não poderá dominá-lo a ponto de você ignorar seu bem-estar financeiro. Siga no caminho do meio.
Melhores dias de Novembro no Amor para Leão:
8 de Novembro e de 17 de Novembro a 24 de Novembro.

Horóscopo 2020