Horóscopo Leão Julho 2020

Neste mês teremos três eclipses que provocarão grandes mudanças no mundo e no ambiente dos nascidos sob o signo de Leão.

Estando no setor oriental, muitos planetas mostram que estas mudanças eliminarão diversos obstáculos à sua felicidade pessoal e farão uma limpeza geral para que você possa criar as condições desejadas.

Estabeleça claramente seus objetivos e planos e, quando a poeira dos eclipses assentar, aja de acordo.

Dois dos eclipses lhe serão benéficos. Apenas o eclipse solar do dia 31 parece mais tenso e você deve diminuir suas atividades nesse período — dois dias antes e um depois. Como a saúde e a autoconfiança estão melhorando dia a dia, espero que a purificação física provocada por esse eclipse seja definitivamente proveitosa.

O eclipse solar de 1º de julho ocorre na sua 12ª casa da espiri-tualidade, trazendo mudanças a longo prazo — e talvez distúrbios internos — em uma organização espiritual, filantrópica ou religiosa a que você pertence.

Quem está trilhando o caminho espiritual fará alterações importantes nas técnicas ou práticas de meditação. Muitos mudarão de gurus, pastores e/ou ministros.

A fantasia torna-se mais ativa neste período, mas esses sonhos não são confiáveis e não devem ser levados muito a sério. A maior parte é composta por destroços que o eclipse trouxe à superfície.

O eclipse lunar do dia 16 ocorre na sua 6ª casa da saúde e do trabalho. Como lhe é basicamente benéfico, provavelmente só está indicando mudanças em regimes alimentares, médicos ou planos de saúde. Também podem ocorrer mudanças de emprego. Os empregadores talvez façam uma drástica mudança de pessoal.

O eclipse solar do dia 31 causa mudanças na imagem e na personalidade — uma redefinição da personalidade. (O eclipse solar de 1º de julho também provocará a mesma coisa, mas com menos intensidade.) Antigos guarda-roupas e antigas maneiras de vestir serão substituídos.

A entrada de Júpiter em Gémeos em 1º de Julho aumenta seu círculo social e traz novos e proeminentes amigos. Você está mais (e alegremente) envolvido com grupos, organizações e atividades em grupo. Novos — e dispendiosos — equipamentos de alta tecnologia estão chegando para você.

A área financeira deve estar bem agitada esse mês, pois o movimento direto de Mercúrio no dia 17 irá restaurar a confiança e o critério. Mercúrio na sua 12a casa da espiritualidade mostra que os problemas financeiros não são o que aparentam ser. É apenas o modo com que o Poder Superior chama a sua atenção. Este mês a intuição está sendo treinada através dos assuntos financeiros.

Melhores dias de Julho no Amor para Leão:

de 3 de Julho a 10 de Julho e 15 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Leão

Áries: Um relacionamento que se revela muito dinâmico e animado porque ambos são o elemento fogo. Às vezes, eles competem entre si e lutam para determinar especialmente quem está liderando o jogo.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020