Horóscopo Leão Fevereiro 2020

Será um mês repleto de acontecimentos, porém estressante. Assim, leonino, descanse e relaxe mais. Embora o Cosmos nunca dê mais do que aquilo com que podemos lidar, algumas vezes testa nossos limites. Esse mês será desse tipo.

Considere-o um processo moderador. Quando você emergir, estará mais puro, forte, firme do que jamais pensou ser. Nós todos somos veículos através dos quais o Poder Superior opera e periodicamente os veículos precisam ser testados.

Daqui a alguns anos, você se divertirá e fará comentários sobre esse período — como exemplo do que pode ser superado. Seu senso de humor sobre-humano será de grande ajuda nesse momento.

O poder planetário ainda estará esmagadoramente no setor ocidental do mapa. Você deverá se adaptar às situações e permitir que a paciência faça seu trabalho. Nesse momento, você não pode forçar o acontecimento das coisas, deve deixar que aconteçam. Habilidades sociais e diplomáticas estão sendo testadas e refinadas. Evite auto-afirmação e conflitos de poder como se fossem pragas.

O poder planetário estará lentamente transitando da metade inferior para a metade superior de seu mapa. Desse modo, a carreira e as atividades mundanas se tornarão mais importantes.

Júpiter, entrando em sua casa da carreira no dia 15, mostra uma importante — e muito feliz — mudança na carreira. Talvez você seja promovido ou lhe seja oferecido um emprego dos sonhos em outra empresa.

Um chefe que era severo com você no ano passado será substituído por alguém que aprecia mais seus talentos. Anciãos e figuras de autoridade que eram severos e rígidos tornam-se mais favoravelmente dispostos.

Favores vêm do alto, mas não são gratuitos — são estritamente condicionais.

O eclipse solar do dia 5 será muito poderoso para você. Dessa forma, reduza sua agenda — dois dias antes e um dia depois. Esse eclipse o afetará tanto pessoalmente, em termos de corpo e imagem, quanto socialmente, no relacionamento atual. Muitos leoninos redefinirão a personalidade. Você se vestirá diferentemente e revisará o conceito de si mesmo.

Começará a projetar uma imagem diferente. Um relacionamento atual ficará instável durante esse período e, se as falhas não puderem ser reparadas, o relacionamento parecerá condenado.

Em muitos casos, deverão ser tomadas decisões importantes sobre um relacionamento — se você ou a pessoa amada estiverem indecisos, deixando as coisas indefinidas e se desenvolvendo sem controle, deverão decidir de uma forma ou de outra a direção das coisas.

Nesse período, também ocorrerão muitos casamentos. Obstruções ao caminho de seu Verdadeiro Amor serão dissipadas durante esse período.

Mercúrio, seu planeta do dinheiro, estará em retrocesso a partir do dia 21. Seja mais cauteloso com compras, investimentos e importantes compromissos financeiros. É melhor adiar grandes despesas até Mercúrio entrar em movimento direto novamente, em 14 de março.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Leão:
de 22 de Fevereiro a 28 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Leão

Áries: Um relacionamento que pode funcionar, pois ambos sabem como recompensar o seu parceiro. Leo deve lembrar-se de dar liberdade a Áries e deixá-lo ir quando quiser.

Horóscopo 2020