Horóscopo Leão Dezembro 2020

Os planetas estarão em sua maior parte do ocidente e sua 7ª casa do amor estará extraordinariamente forte depois do dia 8.

Evite conflitos de poder, desenvolva as graças sociais e não tente mudar as situações. Adapte-se, transija e busque o consenso. As coisas boas virão das boas graças dos outros e não tanto de seus esforços pessoais.

Por volta do dia 8, o poder planetário estará igualmente distribuído entre as metades superior e inferior de seu Horóscopo (com uma leve tendência para a metade superior).

Este será um período de malabarismo e equilíbrio entre a carreira e os deveres familiares. Ambos terão mais ou menos a mesma importância e você não poderá tender muito para um ou para o outro.

Todo eclipse solar é importante para você, leonino, mas este do dia 25 parece especialmente significativo. Todo eclipse solar produz uma mudança de imagem, uma reavaliação e redefinição da personalidade e também limpezas físicas. Esse não será diferente.

Ocorrerá em sua 6a casa da saúde e do trabalho, assinalando mudanças nessas áreas a longo prazo. Para muitos leoninos ela indica mudança no emprego — no final positiva — mas que no início pode ser dilacerante.

Muitos mudarão de médico, plano de saúde e regime. Quem experimentou problemas de saúde confrontará uma crise na área de cura. A condição, aparentemente, piorará antes de se solucionar. Este eclipse também afetará as finanças, leonino. Mercúrio, seu planeta das finanças, ficará eclipsado.

Por isso você fará mudanças, a longo prazo, em investimentos, corretores, bancos e/ou consultores financeiros. A estratégia financeira mudará. As mudanças no emprego também se relacionam às mudanças em seus objetivos e estratégia financeiros.

Reduza sua agenda dois dias antes e um dia depois e tente planejar uma viagem próxima do eclipse — chegue a seu destino antes da data prevista e saia um pouco mais tarde.

Com exceção do fenómeno do eclipse, as finanças estarão fortes durante grande parte do Dezembro — especialmente antes do dia 23. Você ganhará mais e gastará mais.

Comprará quinquilharias — tanto como presente para os outros quanto para si mesmo. As especulações serão favoráveis. Haverá grande otimismo financeiro. Depois do dia 23, você estará mais prudente nas compras.

O amor ainda estará muito excitante durante estes dias, embora instável. Repentinas oportunidades nessa área surgirão por volta dos dias 12 e 24. Um romance no escritório será uma forte possibilidade.

A saúde estará razoável.
Melhores dias de Dezembro no Amor para Leão:
5 de Dezembro e de 14 de Dezembro a 21 de Dezembro.

Horóscopo 2020