Horóscopo Gêmeos Setembro 2020

No momento, a maioria dos planetas está a oeste e 80% estarão lá por volta do dia 17. Dois planetas poderosos estarão em retrocesso na sua Ia Casa. A mensagem é clara: evite auto-afirmação e vontade própria.

Lembre-se primeiro dos outros. As boas coisas virão até você por intermédio dos outros. Neste período, o seu modo não será necessariamente o melhor.

A maioria dos planetas estará abaixo do horizonte, indicando necessidade de harmonia e objetivos interiores e não de objetivos exteriores.

O foco principal serão os assuntos de família e do lar. A entrada de Marte na sua 4a Casa, no dia 17, fará com que este seja um período excelente para trabalhos pesados na casa — grandes reformas, construção, demolição, levantamento e deslocamento de móveis.

Marte na sua 4a Casa poderá fazer com que as emoções sejam passageiras e criar conflitos com membros da família. Controle seu génio nessa área.

Suas mais importantes áreas de interesse serão corpo, imagem e aparência, lar e família, filhos, casos amorosos, criatividade e diversão, saúde e trabalho.

A saúde estará boa, mas descanse e relaxe mais até o dia 22. Como no mês passado, vemos uma alternância entre excessos à mesa e dieta — aumento e perda de peso. O excesso de libido poderá afetar a saúde. É necessário moderação e equilíbrio em todas as coisas.

Período de muita felicidade no amor, mas Júpiter, em retrocesso no fim do mês, tornará tudo um pouco confuso. As exigências profissionais e conflitos quanto ao trabalho precisarão ser resolvidos com a pessoa amada.

A vida amorosa estará atribulada por questões familiares. Mas, nesse período, as condições da vida amorosa ainda serão boas para você. Tudo se acalmará depois do dia 22. Seja mais romântico, mais amoroso, esforçando-se para criar um ambiente de lua-de-mel.

Netuno, o planeta da carreira, ainda estará em retrocesso. Então, avalie atentamente as oportunidades profissionais. Elas não serão o que aparentam.

Período estável para as finanças, e irá melhorar após o dia 22. Você terá que trabalhar com mais afinco para ganhar dinheiro antes do dia 22, mas a Lua estará crescendo do dia 1º ao dia 13 de Setembro, o que lhe proporcionará a energia necessária.

Depois do dia 22, você entrará em um dos períodos mais felizes e despreocupados do ano. Época favorável para especulações. Então, você estará num humor festivo.

Os solteiros poderão optar por simples casos amorosos ou amor mais sério, comprometido. Boas notícias virão dos filhos.
Melhores dias de Setembro no Amor para Gêmeos:
de 6 de Setembro a 13 de Setembro.

Horóscopo 2020