Horóscopo Gêmeos Outubro 2020

A saída de Saturno deste signo no dia 18 aumenta a busca pela boa vida. Há uma tendência a excessos — excessos no comer, no beber e nos prazeres pessoais. Seja cuidadoso. Por outro lado, nesses dias há mais otimismo e menos preocupações e receios. Na maior parte do mês, você está em ritmo de festa.

Você está atravessando um dos períodos mais felizes e de maior sucesso da sua vida.

Depois do dia 23, a festa ainda continuará, mas em ritmo mais lento. O trabalho e assuntos afins exigirão sua atenção e você alternará entre a diversão e o dever.

A maioria dos planetas a oeste e Mercúrio, seu planeta regente, em retrocesso no dia 18, indicam que este é um mês social. Um mês para relaxar e não forçar as coisas.

Para permitir que tudo de bom ocorra de seu próprio modo e em seu próprio tempo. Todos os aspectos globais estão tão bons que você nem mesmo consegue evitar esses acontecimentos.

No dia 19, a energia planetária desloca-se para a porção superior do seu mapa, fazendo com que a carreira e as ambições externas tornem-se ainda mais importantes para você.

O movimento direto de Netuno, seu planeta da carreira, no dia 15, é outro sinal positivo desta fase. Planos há bastante tempo parados são postos novamente em andamento. Desenvolvimentos interiores e planos subjetivos agora começam a dar frutos. Com o correr dos meses, a carreira se tornará cada vez mais o foco de atenção.

Você ainda não pode simplesmente ignorar as questões do lar e da família, mas pode diminuir a ênfase sobre tais assuntos. Marte está na sua 4a casa do lar e da família por todo o mês, o que sugere grandes obras na casa, reformas ou talvez mudança de móveis. As relações com membros da família — e o humor em geral — pode estar volátil. Com tantas outras coisas agradáveis acontecendo na sua vida, essas irritações de curta duração são tragadas por um mar de harmonia.

Boas notícias chegarão para estudantes e universitários, pois Urano, regente da 9a Casa, começa outra vez seu movimento direto.

Muito sucesso nos estudos em nível tanto secundário quanto superior. Até o dia 18, as vendas e o marketing estão particularmente bem — então, esforce-se para concretizá-los antes dessa data.

Muita atividade e alegria no amor, mas Júpiter, em retrocesso, ainda indica necessidade de cautela e de permitir o crescimento e desenvolvimento do amor. Há grande popularidade, mas talvez seu critério de julgamento das pessoas não esteja obedecendo aos seus padrões normais.
Melhores dias de Outubro no Amor para Gêmeos:
de 4 de Outubro a 12 de Outubro.

Horóscopo 2020