Horóscopo Gêmeos Novembro 2020

A saúde está basicamente boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 22. Melhore o sistema nervoso com relaxamento, evitando pensamentos e falatórios desnecessários e massageando os pontos adequados.

Júpiter em seu signo continuará proporcio- nando-lhe uma vida boa — o amante não conseguirá fazer o bastante por você, desejos sensuais e fantasias serão realizados e haverá muita comida boa e vinho. Regimes saudáveis serão positivos durante todo o mês.

Muitos planetas estarão no oeste, Mercúrio, seu regente, estará em retrocesso até o dia 8 e sua 7ª casa do amor e do romance será uma casa de poder — será um mês social.

Evite conflitos de poder e rebeldia. Permita que coisas boas venham a você em seu próprio modo e no seu devido tempo. A popularidade ficará nas alturas. Adapte-se às situações em vez de tentar controlá-las ou mudá-las.

O poder planetário terá uma leve tendência a ficar na metade superior do Horóscopo durante este mês. Resolva as questões do-mésticas e familiares, mas concentre-se mais na carreira e em suas ambições exteriores.

Coisas felizes estarão acontecendo na profissão. O planeta da carreira (Netuno) está em movimento direto e receberá ótimos aspectos após o dia 22.

Amantes, parceiros, vizinhos e irmãos — assim como seus próprios esforços pessoais — elevarão o status profissional e o prestígio. Promoções e aumentos estarão a caminho.

Suas mais importantes áreas de interesse serão saúde e trabalho, amor e romance, educação superior, viagens ao exterior, religião e filosofia.

Estudantes, escritores e conferencistas terão um mês notável. Boas notícias com relação à faculdade e às notas em geral. Sua usual perspicácia mental — sua habilidade para aprender e comunicar
—estará ainda mais forte que o habitual.

Embora a maioria dos geminianos pareça envolvida num relacionamento sério, outros competidores disputarão seus encantos. Isso complicará a vida afetiva e provocará alguma confusão —mas será uma confusão boa. Você será amado. Acontecerão muitos encontros e festas durante esses dias.

Nesse período, as finanças estarão estáveis, aparentemente não sendo motivo de preocupação. A Lua estará crescendo do dia Io ao dia 11 e do dia 25 em diante, e nesses períodos os ganhos deverão ser maiores.
Melhores dias de Novembro no Amor para Gêmeos:
5 de Novembro e de 23 de Novembro a 30 de Novembro.

Horóscopo 2020