Horóscopo Gêmeos Março 2020

Embora Mercúrio, seu regente, esteja em retrocesso, esse mês ainda será de progresso e realização. Seu retrocesso implica um esmagador movimento para diante. Desse modo, você deverá usar o retrocesso — até o dia 14 — para rever e esclarecer os objetivos pessoais.

Agora que o poder planetário está transitando decisivamente para o setor oriental do seu mapa — e sua habilidade de conseguir o que deseja está aumentando dia após dia — esse período de revisão e esclarecimento se tornará cada vez mais importante.

Entre 90% e 100% dos planetas ainda estarão acima do horizonte do mapa e Mercúrio, que é também seu planeta do lar e da família, estará em retrocesso. Deixe de lado, por algum tempo, as questões domésticas e concentre-se no mundo exterior. Esse é um mês excelente para a carreira.

Suas mais importantes áreas de interesse nesse mês são viagens ao exterior, educação superior, religião, filosofia, carreira, grupos e atividades em grupo, amigos, organizações, espiritualidade e caridade.

A carreira estará numa fase ativa e feliz. Isto não significa que não haverá problemas cotidianos. Mas a tendência é positiva. A Lua Nova do dia 6 lhe trará toda a informação necessária para resolver problemas e dar os próximos passos. Comunicação em geral e habilidades para o trabalho interativo serão importantes para o sucesso profissional nesses dias.

Netuno, seu planeta da carreira, transitou com o Nodo Sul da Lua durante o mês passado, talvez tornando-o obsessivo com a carreira. Talvez você tenha se sentido tragado por ela — pessoalmente eclipsado — como se não fosse uma pessoa, mas uma função, um currículo ou um registro de desempenho.

Felizmente, esta temporária obsessão com a carreira não é uma tragédia, visto que durante algum tempo as questões domésticas e familiares poderão ser deixadas de lado.

Vénus, movendo-se por sua casa da carreira a partir do dia 13, mostra favores de chefes, diversão no emprego, busca de obje- tivos profissionais ao entreter clientes ou por atividades divertidas e uma vontade de assumir riscos. O movimento direto de Mercúrio em sua casa da carreira (depois do dia 14) sugere nova confiança em questões profissionais e apoio de membros da família nas aspirações profissionais.

A saúde estará basicamente boa, mas descanse e relaxe mais até o dia 20.

As finanças parecem não ter grande importância nesse período, embora os ganhos devam ser elevados do dia 6 ao dia 20. Espero que a situação permaneça a mesma nessa área.

O amor estará nos bastidores durante este período. Um relacionamento com um amigo também deve estar calmo. Sua habilidade para amar universal e incondicionalmente estará se expandido dia após dia.

Melhores dias de Março no Amor para Gêmeos:
de 2 de Março a 8 de Março e 26 de Março.

O melhor signo do mês de Março para Gêmeos

Áries: Uma união com fortes desejos e impulsos recíprocos. Em muitas ocasiões, tenderão a defender as suas exigências de liberdade e independência.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020