Horóscopo Gêmeos Junho 2020

Os planetas estarão principalmente no oriente, o que deve aumentar sua autoconfiança e independência. Mas Mercúrio, seu regente, entrará em retrocesso no dia 23. De modo geral, nesse período, a atividade retrógrada estará mais forte que no mês passado.

Você deverá continuar a desenvolver sua vida de acordo com suas especificações pessoais, mas seja mais paciente. O progresso virá mais lentamente que o habitual, talvez por você estar confuso quanto a reavaliar seus verdadeiros objetivos ou por necessidade desta reavaliação. Nesse momento, a clareza nesses assuntos será essencial e mais difícil de ser obtida.

Neste mês, a maior parte dos planetas estará abaixo do horizonte — mas não será uma predominância poderosa, apenas uma leve maioria. Por isso, embora a carreira e o sucesso exterior ainda sejam importantes, você precisará equilibrar esses aspectos de sua vida com a harmonia familiar e emocional. Será um período de malabarismos.

No início do mês, três poderosos planetas estarão em seu signo. O Sol aí estará até o dia 21, acrescentando poder, auto-estima e auto-confiança à sua natureza. Vénus contribuirá com charme, graça e beleza para a sua imagem. Um bom período (até o dia 18) para comprar roupas, jóias e acessórios pessoais, pois o senso de estilo estará muito agudo.

Marte em seu signo (até o dia 16) trará energia agressiva, libido e coragem física, bem como poderá deixá-lo mais argumentador e excessivamente agressivo — características que serão amenizadas pela presença de Vénus.

Você preferirá fazer as coisas à sua maneira com graça e charme mas, se necessário, estará pronto para lutar. Marte o impelirá a fazer as coisas apressadamente, mas muitos planetas em retrocesso diminuirão seu ritmo—a paciência será uma virtude. A saúde estará ótima durante todo o mês.

Marte em seu signo e a carência geral do elemento Água até o dia 21 poderão deixá-lo insensível aos sentimentos dos outros. Tome cuidado para não criar situações explosivas sendo muito agressivo ou atrevido. Os ressentimentos talvez não sejam expressados no início do mês — provavelmente serão guardados para mais tarde.

Sua casa do dinheiro estará muito poderosa depois do dia 16, com muita atividade e muitos projetos financeiros. Os ganhos aumentarão com vendas, marketing, trabalho em equipe, intuição, criatividade e talvez alguma especulação. Os ganhos virão facilmente.

O amor estará numa fase feliz. Um conflito de poder num relacionamento atual poderá causar separação, mas haverá alguém esperando nos bastidores. Esse conflito também poderá manifestar-se como uma renovação do relacionamento atual.

Melhores dias de Junho no Amor para Gêmeos:

de 2 de Junho a 10 de Junho e 18 de Junho.

O melhor signo do mês de Junho para Gêmeos

Leão: Ambos são muito atraentes, embora de forma diferente. Gêmeos seduz com inteligência, enquanto Leão o faz com orgulho e vitalidade.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020