Horóscopo Gêmeos Julho 2020

Mês extraordinário e cheio de acontecimentos para você e para o mundo. Importantes desenvolvimentos pessoais, sociais e financeiros.

No dia Io de julho haverá um importante trânsito de Júpiter em Gémeos, coincidindo com um poderoso eclipse solar na sua casa do dinheiro.

Não permita que distúrbios financeiros de curto prazo o perturbem, pois, para você, estas alterações estarão trazendo oportunidades nessa área e um novo senso de liberdade pessoal.

Muitos destes distúrbios são oriundos de eventos positivos — grandes golpes de sorte financeira, o casamento de alguma pessoa rica, uma sociedade significativa ou o início de um novo negócio. As boas coisas podem ser tão atribuladas e demorar tanto tempo quanto as estressantes.

A entrada de Júpiter em Gémeos trará oportunidades de amor e casamento para a sua vida. O amor estará exatamente como você o deseja. Júpiter também provoca aumento de auto-estima, confiança em si mesmo e reconhecimento público. No momento, as oportunidades da sorte estão a seu favor. A Dona Sorte está trabalhando horas extras para você.

O setor financeiro também estará muito forte — talvez o que há de maior interesse no mês. Você sente uma nova confiança nessa área. Está disposto a encarar o que o mundo chama de crise — mas que para você são coisas boas e parece que elas se realizam a contento.

O dinheiro vem de vendas, marketing, comunicação e empreendimentos em alta tecnologia. A intuição para assuntos financeiros está aguçada, embora precise ser posta à prova por volta do dia primeiro.

A saúde estará excelente, mas você deve tomar cuidado com o excesso de boa vida. Se exagerar, Saturno cuidará do assunto no próximo mês. Para muitos geminianos, o aumento de peso pode ser alarmante neste mês.

É um momento de grande fertilidade para os geminianos com idade para terem filhos.

O eclipse lunar do dia 16 também é gentil para você. Ele cria alterações, a longo prazo, nas finanças e investimentos do parceiro. Quem está em busca de investidores ou de capital externo, será recusado por uma das fontes e depois aceito por outra.

Quem tem dívidas, conseguirá liquidá-las no decorrer dos próximos seis meses — quando as maneiras, modos e métodos serão revelados. Quem estiver precisando de capital de giro conseguirá o empréstimo pretendido.

O eclipse solar de 31 de julho também é benéfico. Provoca mudanças a longo prazo na vizinhança ou com vizinhos. Os re-lacionamentos com irmãos se tornarão temporariamente conturbados. Estudantes mudarão de escola ou experimentarão confusões nas escolas que frequentam.
De qualquer maneira, um mês frenético — mas feliz.

Melhores dias de Julho no Amor para Gêmeos:

de 5 de Julho a 12 de Julho e 30 de Julho.

O melhor signo do mês de Julho para Gêmeos

Leão: Grande energia que eles usam de maneira diferente. O Leão gosta de mostrar sua criatividade e Gêmeos exige autonomia no nível intelectual. O otimismo será sua grande força.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020