Horóscopo Gêmeos Janeiro 2020

Por metade do mês, TODOS os planetas estarão na parte superior de seu mapa, enquanto 90% deles também estarão nessa posição durante a outra metade do mês. Você pode seguramente ignorar (ou minimizar) as preocupações domésticas e se concentrar em atividades exteriores.

Marte cruzando seu meio-céu a partir do dia 4 mostra muita atividade na carreira e muito trabalho.

Entre 90% e 100% dos planetas estarão em movimento direto este mês, de modo que haverá muitos (e rápidos) progressos, realizações e mudanças. A vida está longe de ser entediante durante esses dias.

O eclipse lunar do dia 21 será benéfico para você, mas não é má idéia verificar seu carro, telefones e computadores. Mudanças financeiras a longo prazo — para melhor — também estarão acon-tecendo, mas essas mudanças poderão ser destrutivas.

Amor, transformação pessoal, prosperidade alheia, débitos, viagens ao exterior e questões internacionais, religião e filosofia serão os mais importantes interesses deste mês.

Essas são as questões nas quais você gastará a maior parte de seu tempo, sua atenção e energia. É um grande mês para buscar oportunidades educacionais, viagens ou regeneração do corpo e da imagem.

O amor estará romântico e passional. Ele será divertido como uma lua-de-mel. A compatibilidade espiritual é a mais importante de todas nesse momento — e essa tendência se intensificará nos meses seguintes.

Não é suficiente que a pessoa amada seja um grande bebé ou tenha muito dinheiro — deve haver uma compatibilidade de ideais espirituais, interesses e direção para qualquer relacionamento sério funcionar.

Relacionamentos carentes disso serão casos amorosos, os repletos disso terão potencial para casamento.

Os solteiros encontrarão o amor com colegas, no local de trabalho, ou em organizações e atividades de grupo.

Os ganhos por si só não serão particularmente importantes nesse período — embora, como mencionamos, o eclipse lunar esteja mudando as coisas.

O dinheiro chegará de diferentes formas e por intermédio de várias oportunidades. A Lua do dia 5 esclarecerá os ganhos e as dívidas. Será um bom mês para livrar-se das dívidas.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Gêmeos: de 18 de Janeiro a 25 de Janeiro e 31 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Gêmeos

Sagitário: Gêmeos e Sagitário juntos são o sal da vida. Engraçados, eles vão fazer mil coisas malucas.
Gêmeos devem respeitar a opinião do Centauro, que é mais profunda.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020