Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2020

De 90% a 100% dos planetas estarão acima do horizonte de seu mapa mostrando que o Cosmos apoiará sua vida exterior e sua carreira durante este mês. É bom deixar temporariamente de lado as questões familiares, domésticas e emocionais. O sucesso exterior levará à harmonia doméstica no devido tempo.

Entre 90% e 100% dos planetas estarão em movimento direto, este mês você verá grande progresso e realização em sua vida e no mundo ao seu redor. Ocorrerão grandes mudanças no mundo e nas pessoas à sua volta, mas isto lhe será benéficos.

Mercúrio, seu regente, estará em retrocesso a partir do dia 21. Este será um período para reavaliar os objetivos pessoais. Embora o retrocesso geralmente o faça sentir que está dando marcha à ré em sua vida, esse sentimento estará emudecido durante esse período. Pois o irresistível impulso do poder planetário é para a frente — você será levado para a frente apesar de si mesmo e de suas dúvidas.

Por volta do dia 20, o poder planetário estará distribuído igualmente entre os setores oriental e ocidental. Portanto, surgirá um sentimento maior de independência.

Você ainda não poderá ignorar as outras pessoas ou fazer as coisas completamente do seu jeito, mas poderá ser mais auto-afirmativo que antes. Haverá uma necessidade de equilibrar os interesses alheios com os seus.

Suas mais importantes áreas de interesse nesse mês são viagens ao exterior, educação superior, religião e filosofia, carreira e pais, espiritualidade e caridade.

A saúde e a vitalidade estarão ótimas até o dia 20, mas depois descanse e relaxe mais.

A Lua, seu planeta das finanças, estará crescente do dia 5 ao dia 19 e esse deverá ser seu período financeiro mais forte. Você estará mais envolvido com o desenvolvimento da carreira e do status profissional do que com o dinheiro. As exigências da carreira serão muito fortes.

Uma importante mudança nas atitudes relativas ao amor estará acontecendo nesse período, quando o planeta do amor transitará de sua 11a para sua 12ª casa.

E ficará nessa posição por muitos meses. Desse modo, a compatibilidade espiritual se tornará muito mais importante no amor — talvez mais importante que a compatibilidade física, intelectual ou sexual. Os solteiros estarão formulando seus ideais de amor — e ideais elevados. O amor será encontrado através de atividades espirituais, caridades, trabalho voluntário ou causas universais.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Gêmeos:
8 de Fevereiro e de 17 de Fevereiro a 24 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Gêmeos

Aquário: O jogo, a inteligência e a capacidade de trabalhar em conjunto para alcançar um objectivo comum são alguns dos aspectos que os unem. Atracção.

Horóscopo 2020