Horóscopo Escorpião Setembro 2020

Plutão, o planeta regente do seu signo solar, estará em movimento direto. O poder planetário será encontrado no setor leste. O próprio signo de Escorpião irá se tornar dia a dia mais poderoso.

Vá em frente. Crie o estilo de vida com que sempre sonhou. Se as circunstâncias não lhe agradarem, retire-se e crie outras. A autoconfiança. O poder pessoal, intenso. Você terá ajuda secreta em todos os seus projetos.

Embora as questões de família tenham grande importância no decorrer deste ano, esse ainda será um período significativo para a carreira, com muitos planetas acima do horizonte.

Marte, na 10ª casa (carreira) até o dia 17, mostra que você está trabalhando duro nesta área e talvez ocorram mudanças de carreira ou problemas repentinos, talvez você vá para outra posição na estrutura da empresa em que trabalha, talvez esteja lidando com uma forte concorrência. Não importa: tudo se resolverá depois do dia 17 — e de maneira positiva.

Quando, no dia 17, Marte sair do signo de Leão, a saúde (que vem melhorando dramaticamente nestes últimos meses) ficará ainda melhor. A entrada de Vénus, no dia 24, no seu próprio signo, seguido por Mercúrio, no dia 28, reforça mais ainda esse fato. Muitos problemas de saúde do passado estarão desaparecendo de sua vida.

Seus principais interesses este mês serão o lar e a família, transformação pessoal, débitos e sua quitação, fazer com que outros ganhem dinheiro, os profundos mistérios da vida e libido, amigos, grupos e organizações, espiritualidade, o corpo, imagem e aparência pessoal.

Será um mês com brilhante vida social e amorosa, mas o nativo de Escorpião precisará buscar oportunidades onde a relação espiritual for forte. Até mesmo sua vida social — as festas às quais comparece — deverão ter uma característica espiritual ou de caridade.

As pessoas que está conhecendo agora estão ligadas a você por vínculos mais profundos do que simplesmente físicos. Talvez ocorram alguns inícios falsos (relação cármica) mas o resultado final será ótimo. O amor o perseguirá ardentemente — você só precisará permitir que aconteça. Apareça!

As finanças estarão firmes, porém mais complicadas pelo final do Setembro, pois Júpiter, o planeta do dinheiro, entra em retrocesso.

Mas Júpiter estará recebendo tantos aspectos bons que duvido que você deixe de ganhar dinheiro — só irá demorar um pouco mais. Neste caso, considero o retrocesso de Júpiter como um fato positivo — há tanto progresso económico em curso que você deverá dar uma parada para avaliar a situação.
Melhores dias de Setembro no Amor para Escorpião:
de 15 de Setembro a 21 de Setembro.

Horóscopo 2020