Horóscopo Escorpião Outubro 2020

No dia 16, a nova entrada de Saturno, em retrocesso, em Touro aumentará a tensão na área da saúde. Por outro lado, muitos planetas em seu signo o ajudarão. Durante este mês, a saúde estará neutra.

Plutão estará em movimento direto e a maior parte dos planetas estará no setor orientaL Isso será excelente para a autoconfiança e para a auto-estima. À medida que você cria as condições que deseja, menos precisará adaptar-se às situações.

Com o Sol em sua 12ª casa até o dia 23, seria bom passar algum tempo sozinho, elaborando os objetivos para o próximo ano — especialmente com relação à carreira. Clareza mental é importante nessas questões.

Por volta do dia 23, de 70 a 80% dos planetas estarão na metade inferior do Horóscopo, diminuindo a importância da carreira e das ambições e tornando as questões emocionais — preocupações domésticas e familiares — prioritárias.

Com seu planeta da carreira ainda em seu signo durante este mês, você estará fazendo importante progresso profissional.

O principal desafio será equilibrar a carreira com uma vida doméstica feliz. O conflito será muito dramático. Também será necessário harmonizar as inclinações pessoais com os deveres domésticos e familiares: eles estarão em nítido contraste nesse momento.

Seus interesses mais importantes durante esse mês serão corpo, prazer pessoal, imagem, finanças, lar e família, transformação pessoal, coisas mais profundas da vida, dívidas e sua quitação, espiritualidade.

O Sol em seu signo mostra grande ambição e um comportamento de estrela. Você assumirá a imagem de quem deseja ser.

Adotará a aparência de status que busca — mesmo antes de tê lo. Irá se vestir de modo mais conservador, prestando atenção em como os superiores e chefes o olharão. Vénus em seu signo pro-porcionará beleza e glamour à imagem.

Vénus, seu planeta do amor, em seu signo, mostra que o amor estará ao seu lado. Você não o perseguirá, mas desfrutará dele. Talvez seja a razão pela qual reduzirá suas atividades sociais — desejará concentrar-se em alguém especial. O amor será físico e sensual — expresso pelo corpo e não tanto pela fala.

Após o dia 19, será expresso materialmente — com presentes e apoio financeiro.

As finanças estarão mais fortes a cada dia. Mas o retrocesso de Júpiter mostra a necessidade de mais pesquisas e cautela com compras e investimentos. O planeta das finanças continua a receber maravilhosos aspectos e desse modo seu retrocesso não evitará os ganhos — apenas criará pequenos aborrecimentos de curta duração.
Melhores dias de Outubro no Amor para Escorpião:
6 de Outubro de de 21 de Outubro a 28 de Outubro.

Horóscopo 2020