Horóscopo Escorpião Janeiro 2020

Os planetas estarão uniformemente dispersados entre as metades oriental e ocidental de seu mapa neste mês. Desse modo, haverá uma necessidade de equilibrar os interesses dos outros com os seus. Você tem poder para criar as condições que deseja mas ainda precisa da cooperação dos outros. Por outro lado, você não precisa colo- car-se por último.

Entre 80 e 90% dos planetas estarão abaixo do horizonte de seu mapa — inclusive seu planeta da carreira, o Sol. Você poderá seguramente deixar a carreira de lado e se concentrar nas questões domésticas e familiares.

Promova sua carreira apoiando as aspirações profissionais dos outros — especialmente dos familiares. Haverá possibilidade de alcançar grande insight psicológico e também progresso.

De 90 a 100% dos planetas estarão em movimento direto este mês, mostrando grande mudança no mundo à sua volta — e impulso em sua vida. Será um mês excitante.

As mais importantes áreas de interesse este mês são finanças, vendas, marketing, interesses intelectuais, irmãos, lar e família.

O eclipse lunar do dia 21 o afetará fortemente. Assim, reduza sua agenda durante esse período — dois dias antes e um dia depois.

Esse eclipse ocorrerá em sua casa da carreira, indicando uma possível mudança de emprego, de direção profissional e talvez uma reviravolta na hierarquia da empresa onde trabalha. Haverá rompimento na carreira mas, quando a poeira baixar, o novo padrão será melhor que o antigo.

A vida afetiva estará muito feliz este mês. Os solteiros encontrarão alguém significativo por volta do dia 9. Haverá muitos encontros. O amor o encontrará à medida que você busca seus objetivos financeiros — no trabalho, no banco, na corretagem etc. Os amantes e parceiros apoiarão os objetivos financeiros.

A pessoa amada estará mais rica durante este período. Novos amigos também entrarão em cena. O amor estará físico. Presentes materiais, apoio financeiro ou oportunidades serão estímulos românticos.

As finanças também estarão fortes neste período. Vénus transitando com seu planeta financeiro estará ajudando os ganhos — seja cuidadoso com caros e milagrosos métodos de cura depois do dia 4. Os ganhos ainda serão provenientes do trabalho — mas essa área estará feliz e suas horas extras serão pagas.

Descanse e relaxe mais depois do dia 20. Lembre-se de nossa discussão anterior sobre maximizar a energia e se concentrar nos pontos essenciais.
A vida doméstica agora está turbulenta e excitante — pode haver uma mudança ou uma reforma. Pratique o equilíbrio emocional.

Melhores dias de Janeiro no Amor para Escorpião: de 1 de Janeiro a 10 de Janeiro.

O melhor signo do mês de Janeiro para Escorpião

Touro: Um dá ao outro a segurança que ambos precisam.
União profunda se houver fidelidade. Este é um ponto crucial para ambos signos, que, de resto, são muito leais.

Horóscopo do Amor 2020

Horóscopo 2020