Horóscopo Escorpião Fevereiro 2020

Os planetas estarão marchando cada vez mais para o oeste em seu mapa. Por volta do dia 18, entre 90 e 100% deles estarão nesse setor. Júpiter fará uma importante entrada em sua casa do amor no dia 15. A mensagem é clara: o amor e o romance estão no ar.

As graças sociais, e não sua vontade e auto-afirmação, o levarão ao que mais deseja. Os amigos serão como dinheiro no banco. Quem você conhece é tão importante quanto o que você tem.

Esse mês, de 70 a 80% dos planetas estarão abaixo do horizonte de seu mapa, indicando que você precisará se concentrar em sua vida emocional — progresso psicológico, harmonia emocional, resolução de problemas com familiares, estabelecimento de um lar estável e preocupação menor com a carreira.

Mas você não será capaz de ignorar completamente a carreira, pois o eclipse solar do dia 5 provocará mudanças drásticas nessa área.

Tendo entre 90 e 100% dos planetas em movimento direto, esse é um mês repleto de ações excitantes — grandes realizações, impulsos e mudanças.

Mercúrio em retrocesso a partir do dia 21 sugere cautela ao pedir empréstimos. Empréstimos pequenos podem não ser tão pequenos quanto parecem. O parceiro poderá ter mais complicações financeiras nesse período, embora os ganhos continuem fortes. Seja mais cuidadoso ao se comunicar com os amigos.

O eclipse solar do dia 5 será muito poderoso para o escorpiano — por favor, reduza sua agenda. Os membros da família e as pessoas mais idosas também devem reduzi-la.

Esse eclipse mexerá com as bases de sua vida — os pilares sobre os quais você está se desenvolvendo. Tanto a carreira quanto a vida doméstica se despedaçarão. Talvez uma esteja relacionada com a outra.

Uma mudança profissional causará uma mudança de residência ou vice-versa. Acontecerão grandes mudanças, na carreira, a longo prazo. Quando a poeira baixar, o novo padrão será melhor que o antigo.

Também ocorrerão importantes mudanças financeiras e sociais. A entrada de Júpiter em sua casa do amor não expandirá apenas a esfera social, mas trará alguém rico à sua vida.

Os solteiros talvez não continuarão solteiros por muito tempo. O dinheiro será ganho por intermédio de relacionamentos e conexões sociais e não pelo trabalho duro.

A saúde estará delicada até o dia 20. Descanse e relaxe mais e lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.

Melhores dias de Fevereiro no Amor para Escorpião:
de 19 de Fevereiro a 26 de Fevereiro.

O melhor signo do mês de Fevereiro para Escorpião

Peixes: A união entre estes dois signos é claramente favorável. Peixes deve aceitar a paixão ea intensidade, bem como o desejo de controle e complexidade de Escorpião.

Horóscopo 2020