Horóscopo Escorpião Dezembro 2020

Marte, em sua 12ª casa durante a maior parte do Dezembro, mostra uma guerra secreta que você estará travando.

Não será uma guerra de balas e socos, mas uma guerra psicológica, de energia psíquica e controle remoto. O caminho para a vitória é esvaziar a mente e se concentrar nas coisas boas — é fácil dizer, mas não é fácil fazer. Mantenha seus olhos no prémio emocional e espiritual.

Marte entrará em seu signo no dia 23 de Dezembro e os planetas rápidos estarão apresentado aspectos harmoniosos — um indicador positivo quanto à saúde.

Marte o tornará um super-escorpiano durante esses dias. Suas normalmente aguçadas percepções psíquicas estarão ainda mais fortes. O sex-appeal e a libido aumentarão. Seu temperamento poderá ser ríspido e suas explosões talvez sejam devastadoras. Mantenha o controle.

Embora a maioria dos planetas esteja abaixo do horizonte, neste período haverá muita atividade na carreira, pois o eclipse solar do dia 25 provocará muita agitação. Para muitos escorpianos, isso indica mudança de carreira ou de emprego.

Alguns decidirão por um caminho profissional totalmente diferente, outros mudarão para novas empresas e ainda outros aceitarão cargos diferentes na mesma empresa. A hierarquia da corporação sofre alterações e por algum tempo as regras e seu status serão diferentes. Mas já que o eclipse lhe será benéfico, esperamos os melhores resultados.

O eclipse ocorrerá em sua 3ª casa, mostrando rompimentos com irmãos e vizinhos — e talvez na própria vizinhança.

Mercúrio, o senhor da comunicação e da educação secundária, também será afetado pelo eclipse. Desse modo, os estudantes experimentarão mudanças na educação ou com seus professores. Talvez mudem de colégio ou de currículo.

O eclipse do senhor de sua 8ª e 11ª casas mostra mudanças financeiras com o cônjuge ou parceiro. As falhas em seus investimentos ou em estratégias de investimento serão reveladas para que possam ser corrigidas. Poderão surgir desavenças com uma organização profissional à qual você pertence. As atitudes com relação a dívidas — de uma forma ou de outra — serão dramaticamente mudadas.

As finanças estarão fortes durante este período, embora haja algum conflito entre você e o cônjuge ou parceiro quanto às questões financeiras. Mas será um conflito positivo — surgirá do amor e de um desejo de desenvolvimento mútuo.

O amor estará bom e ativo durante este período. Estará próximo de casa — talvez aconteça com alguém do seu passado ou apresentado por sua família. Os dias finais do Dezembro serão excelentes para encontrar aquela pessoa especial.

Melhores dias de Dezembro no Amor para Escorpião:
de 23 de Dezembro a 30 de Dezembro.

Horóscopo 2020