Horóscopo Escorpião Abril 2020

Entre 80 e 90% dos planetas estarão a oeste e Plutão, seu regente, estará em retrocesso durante todo Abril.

Mais uma vez, não será hora de auto-afirmação e de conflitos de poder, mas de cooperação, adaptabilidade e desenvolvimento dos talentos sociais. A autoconfiança não estará tão forte quanto habitualmente — e tal-vez isso seja bom: muita bravata poderia estragar as coisas.

De outras pessoas e não de seus próprios esforços virão coisas boas. Coloque os interesses dos outros em primeiro lugar e os seus serão satisfeitos — muito naturalmente.

A maior parte dos planetas ainda estará abaixo do horizonte de seu mapa. Desse modo, questões domésticas, familiares e emocionais serão ainda muito importantes.

Embora a carreira esteja estimulada nesse período, você deve dedicar a maior parte de sua energia a encontrar sua zona de conforto emocional e trabalhar nela. Encontrá-la não é tão difícil quanto parece — é mais uma questão de eliminar as obstruções e não de acrescentar mais coisas.

Esse será um mês volátil no que se refere às emoções — especialmente depois do dia 19 — e você terá muitas oportunidades de observar seus focos de atividade emocional.

Como 90% dos planetas estarão em movimento direto, esse será outro mês de grande progresso e realização. A presença de muitos planetas no elemento Fogo mostra que o progresso será veloz — talvez muito veloz.

A partir do dia 13, quase não haverá poder em Água, seu elemento. Desse modo, as pessoas poderão parecer inconscientemente cruéis, indiferentes e insensíveis. Tolere isso. Na maioria dos casos, não é proposital — são apenas as condições astrológicas.

O Nodo Norte da Lua fará uma importante transição de sua 10ª casa da carreira para sua 9ª Casa, onde ficará pelo resto do ano. Isso mostra que felicidade pessoal e realização surgirão da educação superior, religião, filosofia e viagens ao exterior. Buscar esses interesses animará seu espírito e acabará com a depressão.

Sua 7a casa do amor será a principal casa de poder esse mês e por volta do dia 19 teremos 40% de todo o poder planetário nesse ponto. Desse modo, haverá muitas festas e reuniões sociais. O romance estará no ar. Os solteiros estarão ou envolvidos ou começando a se envolver em relacionamentos significativos.

O amor surgirá em todos os tipos de lugar — e o local de trabalho será um dos mais importantes. O amor também poderá vir por intermédio de pessoas idosas ou figuras de autoridade.

Muitas pessoas estarão competindo — e talvez tendo conflitos — em virtude de seus encantos. O principal problema no amor será o conflito familiar. Responsabilidades domésticas disputarão sua atenção com a vida social — e a vida social provavelmente vencerá. Os familiares não parecerão animados com seu cônjuge, amante ou novo relacionamento — e essa tensão virá à superfície depois do dia 19.

Descanse e relaxe mais depois do dia 19. Lembre-se de nossa discussão sobre saúde na previsão anual.

Os ganhos estarão se elevando até às alturas e, como mencionamos, virão de contatos sociais e/ou do cônjuge ou parceiro. O trabalho também trará ganhos extras e aqueles que estiverem procurando emprego terão sucesso nesse momento.

Melhores dias de Abril no Amor para Escorpião:

de 23 de Abril a 30 de Abril.

O melhor signo do mês de Abril para Escorpião

Peixes: A relação de amor entre Escorpião e Peixes é baseada no respeito e admiração. Ambos são signos da Água e estão unidos por uma grande profundidade de mente e entendimento.

Horóscopo de Amor 2020

Horóscopo 2020