Horóscopo do amor Virgem 2020

Esta tem sido uma área bem instável e excitante nos últimos anos, e esta tendência continuará durante 2020. Existem aspectos positivos e negativos a serem tratados. Primeiro, os positivos.

Você descobrirá uma nova independência e liberdade no amor. Poderá experimentar e melhorar os seus relacionamentos. Estará encontrando pessoas do tipo não convencional e estimulante, bem interessantes de se conviver.

Embora os virginianos tenham tendência a ser convencionais, no amor a realidade é bem diferente disto. Você estará fazendo amizades (e talvez se envolva em casos amorosos com elas) com pessoas de culturas e etnias diferentes.

Terá jogado fora todos os livros que falam das regras a serem seguidas no amor, e escreverá o seu à medida que trilhar o caminho.

A sua crença será que você poderá ter o amor e a liberdade pessoal concomitantes. Vários virginianos conseguirão realizar isso, mas não será por muito tempo.

A sua nova liberdade e abertura o exporá a oportunidades para o amor das maneiras mais inesperadas. O amor poderá acontecer
a qualquer momento (provavelmente ocorrerá).

Você experimentará amores intensos, que poucas pessoas vivenciaram. Porém, os momentos de baixa, as quedas, também poderão ser severas. Mas você estará determinado. Reunirá os seus pedaços e partirá novamente. Tudo fará parte do processo.

Além disso, você atingirá um novo conhecimento e compreensão. Este será o propósito.

Neste momento você parecerá estar em rebelião contra as normas de relacionamento social, porém à medida que continuar no seu processo de experimentação, conseguirá compreender por que estas normas, estas tradições surgiram em primeiro plano.

Isto não significa que você as seguirá, mas que conseguirá compreendê-las, como também a lógica que está por trás delas.

Os lados negativos deste processo também serão fortes. Este tipo de atitude não contribui para um casamento ou compromisso sério.

Um casamento será difícil de acontecer agora, a menos que o seu parceiro lhe ceda muito espaço. Por sua vez, você também terá que ceder bastante espaço, pois estará atraindo pessoas amantes da liberdade dentro da sua esfera social.

Estará chamando a atenção de pessoas especiais e parceiros que também estarão fazendo experiências tanto quanto você. Por isso a instabilidade.

Os virginianos casados provavelmente passarão por uma crise em seus relacionamentos. As estrelas mostram as tendências, mas não obrigam, por isso estes trânsitos realmente não levam a nenhum rompimento, mas criarão casamentos do tipo mais livre e com menos obrigações.

Aqueles que são casados com virginianos (e que desejam salvar suas relações) deverão lutar para conseguir muitas oportunidades de mudanças e excitação dentro da relação.

Com Urano na sua sétima Casa, as oportunidades para o amor poderão ocorrer em qualquer lugar e a qualquer tempo, talvez quando você inocentemente estiver colocando o lixo do lado de fora ou indo até a farmácia.

No entanto, os locais mais prováveis serão festas e reuniões sociais, trabalho, consultório do profissional de saúde ou enquanto você estiver buscando os seus objetivos da saúde, ginásio, academia de yoga ou palestra sobre saúde.

Você se sentirá atraído por tipos extravagantes nesta época. Pessoas do tipo gênio, rebeldes contra as normas sociais, curadores e profissionais da saúde e também por colegas de trabalho.

Os motivos que mais o atrairão serão uma similaridade nos objetivos da saúde e uma boa compatibilidade no trabalho. A espiritualidade do parceiro também será importante, e na verdade você estará atraindo para a sua vida pessoas mais espiritualizadas e criativas.

As amizades têm sido decepcionantes nos últimos anos, e você terá menos interesse por elas. O romance será bem mais atraente do que uma amizade. Você tem estado “longe do casamento” há alguns anos.

Tem mantido os amigos bons e verdadeiros e se afastado dos outros. Estará aprendendo que é melhor ter poucos amigos, porém de boa qualidade, do que muitos de qualidade inferior.

Horóscopo 2020