Horóscopo do amor Touro 2020

Embora socialmente o ano comece sem movimento, com poucas mudanças na situação, seja paciente. O cenário estará sendo montado para uma etapa posterior maravilhosa.

Isto terá início a 16 de julho, com o ápice após 26 de outubro, quando Júpiter entrar na sua sétima Casa do Amor e Casamento.

Os solteiros terão grandes oportunidades para se casar. E, se não se casarem, ficarão envolvidos em relacionamentos que serão como um casamento, do tipo sério e compromissado.

Haverá um Eclipse Solar na sua sétima Casa do Casamento este ano (23 de outubro), o que também é sinal de mudança a longo prazo, de uma reviravolta na situação.

Os que já são casados deverão estar prontos para passar por uma limpeza na relação, que a deixará melhor do que antes. Os eclipses mostram os pontos falhos para que possam ser consertados.

Os relacionamentos (ou casamentos) que não tiverem como base o amor verdadeiro correrão sério perigo. Porém, como os aspectos para o amor parecem estar maravilhosos, haverá pouco a temer.

O negativo cederá espaço para o positivo. Quando os deuses aparecem, os impostores se retiram.

Em termos gerais, a vida social estará muito ampliada. Surgirão amigos e contatos novos e significativos. Haverá mais saídas, maior socialização, mais festas para freqüentar.

Vários de vocês casarão e alguns irão a muitos casamentos.

Mesmo que você esteja buscando um segundo casamento, os aspectos começarão a ficar favoráveis a partir de 16 de julho.

Embora você se sinta atraído por estrangeiros (pessoas de formação cultural diferente), não precisará viajar para o exterior.

Provavelmente, esta pessoa estará bem próxima da sua casa. Talvez seja um amigo da família, ou você a conheça por intermédio da família.

Os que procuram um terceiro casamento estarão muito ocupados, preparando o ambiente no qual desejam se estabelecer. O problema será o excesso de oportunidades, e não a falta delas.

Você estará inclinado a fazer experiências (uma tendência antiga) e precisará de muita variedade na sua vida amorosa. Haverá tanta excitação na sua vida social, que isto trabalhará contra qualquer tipo de compromisso duradouro.

Os taurinos são, em geral, atraídos pelo dinheiro, e este ano isto estará em evidência. Aqueles que procuram o primeiro ou segundo casamento encontrarão pessoas abastadas.

Se tiverem que escolher entre uma pessoa rica, com uma posição mediana; e uma pessoa com menos recursos, porém com status elevado, escolherão a rica.

Mas os que buscam uma terceira união estarão mais atraídos pelo status e prestígio do que simplesmente pela riqueza, e encontrarão este tipo de pessoa.

Terão oportunidades sociais enquanto trabalham pelos seus objetivos de carreira, no trabalho, com um patrão ou supervisor, ou com alguém envolvido com a carreira ou que esteja em posição de ajudá-la.

Os meses de outubro e novembro não serão de reviravoltas no amor, porém marcarão a época socialmente mais ativa do ano. Vênus estará na sua Casa do Amor até o dia 8 de outubro, e Mercúrio chegará lá neste mesmo dia. O Sol entrará no dia 23 de outubro e Júpiter no dia 26. Você terá muito o que fazer.

O casamento de um irmão, ou a vida amorosa, em geral, melhorará depois de 16 de julho. O casamento dos pais ou de figuras de autoridade será testado após 16 de julho.

Os filhos em idade de se casar estarão muito instáveis no amor e em seus afetos para se decidirem por uma união. Eles terão bons momentos no campo social, divertindo-se muito.

Netos na idade de casar estarão mais propensos ao casamento este ano (eles devem ter se casado no ano passado, mas se não o fizeram, poderão fazê-lo este ano).

Eles estarão fortemente voltados para o amor — o que já é uma abertura —, e buscando, ativamente, por amigos e oportunidades nesse campo, sem ficar em casa à espera que o telefone toque.

Horóscopo 2020